Dúvidas Relacionadas Ao Aparelho


Pessoal como já foi citado, Aqui será uma seção de dúvidas relacionadas ao aparelho, Qualquer pergunta ou dúvida postada aqui, Sera analisada e estarei respondendo com o máximo de prazer, Só venho pedir a colaboração de todos no quesito xingamento e ofensas, Pois as mesmas serão apagadas sem prévio aviso.

46 comentários

O meu HUB, nao funciona algumas coisas com wifi, só com 3g.. como: postar fotos, fazer comentarios, entre outros, a maioria não pega no facebook..é so no meu q isso acontece ?

Qual Rom você está usando? Porque aqui uso a Firmware Original da lg e Não tenho nenhum problema citado por você. Eu aconselharia você a reinstalar sua firmware, Aqui no blog temos todas a ferramentas para isso, É só você da uma procurada. Qualquer Dúvida posta ai ok?

Poxa eu estava instalando a rom original do aparelho, quando o pc desligou... :/ ele nem da mais sinal de vida... alguma dica? Parece que o eeprom deu pau '--

Você consegue pelo menos coloca-lo em modo de emergência? Quando conecta o carregador aparece algo? Você pode tentar seguir esse tuto aqui que é do p500, Mas serve também para o nosso aparelho pelo mesmo ser "Sucessor do p500".

http://p500brasil.blogspot.com.br/2011/08/ressuscitando-p500.html

Caso não tenha sucesso, Se estiver na garantia ainda, Aconselho a envia-lo a uma assistência técnica, Realmente isso é muito chato pois já aconteceu comigo com meu antigo p500. Boa sorte amigo, qualquer dúvida é só postar ok?

Oi tudo bem?
Estou com vontade de comprar p Lg Hub, mas não sei se ele tem resolução boa. Vocês que já adquiriram o celular, o que acharam de sua resolução?

Tudo bom Kaio henrique?

Sobre a resolução dele, foi o primeiro item que me motivou a compra-lo,
É muito boa, tem uma tela muito brilhante e ainda por cima tem gorila glass, ando com ele o dia todo no bolso sem película e a tela dele está Impecável sem nenhum risco!

Pode comprar sem medo, ele vale cada centavo.
Qualquer dúvida é só perguntar!
Agradeço a visita ^^

Olá equipe Optimus Fans !
Gostaria de uma ajuda , isso em relação de uma Rom sem bugs e ótima pra jogos , poderia me indicar uma ?
Agradeço desde já !
Obs: Vocês vão postar mais roms? vão postar tutorial sobre a partição do SD card? Obrigado :DD

Jonathan, cara eu recomendo essa rom CM7.2 "http://download.cyanogenmod.org/get/jenkins/2826/cm-7.2.0-e510.zip" pois ela já se encontra estável e sem bugs. É a mesma que eu uso no meu Optimus e ja estou testando a 2 meses e realmente não apresentou nenhum problema. Caso queira ainda mais performace nos jogos ou mesmo no proprio aparelho recomendo instalar um overclock no celular e deixa como clock maximo uns 900Mhz e não mais que isso. Aqui no site você pode encontrar na seção de KERNEL. Pode ser usado o Apk ChainFire para aumentar a performace em jogos também. Qualquer duvida estamos aqui.

Opa MUITO OBRIGADO ! :D
Parabéns pelo trabalho ai, continuem assim .
Obrigado

Jonatahan está ai o tuto do particionamento do Sdcard:

http://optimus-fans.blogspot.com.br/2012/12/tutorial-particionando-seu-cartaosd.html

caso não consiga acessar, o mesmo se encontra na seção "CartãoSD" aqui do blog.

Abraços.

ola pessoal,bom dia bem ate o presente momento todas as roms que testei nemhuma serve pra distribuir o sinal 3g como ponto de acesso wi-fi todas criam o ponto de acesso mas quando tento conectar um outro aparelho conecta mas não acessa a internet," so lenbrando ja testei quase todas do blog".

Olá marciel!

Todas as roms baseadas em cm7, é existente esse bug.
já a cm9 e as roms baseadas em stock, o compartilhamento de internet funciona perfeitamente.

Abraços.

Gente socorro. O aparelho so fica na tela da LG já tentei de tudo master reset e nada tava tentando fazer backap e morrei socorro....
castroalves35@hotmail.com

Marcelo você tinha instalado o CMW? Como foi vc tava instalando a ROM e deu pane? Como foi?

Obrigado. Estava fazendo a copia da minha rom. Quando pediu para reiniciar. O tel morreu.

So fica na logo da lg. O Master reset não ta dando. Não entra. Nossa se puder lhe peço ajuda, pois trabalho com telefone.

você consegue acessar o modo de recuperação (CMW)??

Nada não entra no recovery so fica na tela da lg.

Não tinha, estava começando a fazer a copia da rom via o titanium se não me engano. Quando ele pediu para reiniciar apertei sim. Daí ficou desde geito.
Se tiver como ajudar nossa lhe agradeço.

Marcelo tenta seguir esse tutorial seu celular parece ter brickado mais há solução. olha ai: http://amigogeek.net/artigo/aprenda-a-ressuscitar-um-lg-p500-que-nao-quer-ligar/

Agradeço mais não deu certo ele até reinicia mais não entra no recovery, como descrito no tutorial. To realmente preocupado viu.

Amigo parece incrivel, mais entrou em emergency mode, tela amarela, porém não da nada via kdz, ele não reconhece o telefone.

Problema com o Hub morto resolvido! Bem eu tirei a bateria e liguei o mesmo direto no usb apertando e balançando o coitado, até entrar em modo de emergencia. Depois ativei o modem virtual e executei o kdz, por incrivel que pareça o coitado voltou a vida. Obrigado o tutorial ajudou demais.

Ai gostaria de saber qual a rom que tem melhor desempenho para jogo, desde já agradeço obrigado.

Fico feliz que tenha dado tudo certo Marcelo, eu não pode ficar respondendo porque tinha outros compromisso e num dava pra acessar a internet, mas que bom que deu tudo certo.

Ola Lucas, cara em jogos a melhor rom foi a CM7 Jelly Bean RC1 que apesar de fazer 3553 pontos no Antuntu Benchmarker é uma rom bem suave e rapida. Com essa rom eu joguei Dead Space muito suave e olha que eu nem instalei o script pra aumentar over clock. Rodou suave a 800Mhz. No blog tem essa rom pra baixar e o scpript também. Vale a pena conferir.

como que eu faço pra que os jogos mais avançados pegue no meu hub?
tenho um amigo com o celular inferior ao meu e o celular dele roda jogos que o meu nao roda????

tem que mudar o kernel? algo do tipo??

Jeferson para rodar jogos mais pesados você tem que instalar um aplicativo chamado ChainFire3D. Ainda vamos fazer um tutorial sobre ele mais você pode encontra-lo no google.

O do seu amigo pode ter processaror amrv7 (mais atual), certos jogos foram feitos para esse tipo de processador, sendo do e510 amrv6.

Amigos tenho mais um problema. rsrs. Meu celular nao ta fazendo backup, quando meu celular reinicia pra fazer o backup ele faz ê restauraçao de fabrica. Alguem poderia me ajudar? Se possivel pelo whatsapp 68 99878388

Jeferson você ta tentando fazer o backup reiniciando e entrando no CMW ou no proprio sistema?

Uso um app chamado Rom manager de outro modo eu nao sei. kkk

Boa tarde galera ! é entãp .. o meu velular caiu na agua agora pouco, desmontei ele todo, sequei. só que agora só aparece uma tela amarela escrito "emercegy mode!" oque faço ???

aee galera preciso da ajuda de vcs, meu lg p698f não reconhece mais os chips e não sei mais o que fazer, já fiz reinstalação restaurei as configurações de fábrica e tudo mas nada até agora... me digam o que posso fazer para consertar. obrigado pela ajuda

Reinaldo pelo que andei pesquisando muitas pessoas que possuem o p698f tem esse mesmo problema de chip com o aparelho. Tenta fazer assim: Colocar os chip em um outro aparelho desbloqueado, e depois voltar para o LG p698f para ver se da certo blz?

Amigo, o problema todo foi o outro chip que estava usando, ele que estava causando tudo. Fiz o que você falou, tentei colocar ele em outro aparelho e trava o aparelho e mostra como o chip não foi reconhecido. Um problema besta, já estava levando o aparelho na assistência. Valeu.

Por favor, alguém que tenha feito a atualização de software do Optimus HUB E510f da versão v10a para V10b e V10e poderia listar as mudanças entre cada uma delas? Vale a pena atualizar? As atualizações ocuparão mais memória interna? Caso sim, quanto mais ou menos?
Obrigado!

Olá eu baixei uma room mas os botões da frente,aqueles touch não estão funcionando,eles acendem mas não acendem,por favor agluem ajuda!!!

Igor para resolver isso basta entrar no modo recuperação e instalar outra rom qualquer e iniciar o aparelho com ela, depois instalar novamente a rom que travou os botões que da certo.

Como faço pra assitir videos do youtube no lg optmus e977. Ele diz que nao aceita flash player

Olá! Por gentileza, gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
Tenho um LG Optimus Hub E510f da Claro. Nunca fiz root nele e nem baixei nenhuma atualização. Ele tem a versão de software V10a, Android 2.3.4, Kernel 2.6.35.10.
Pretendo fazer root nele apenas para usar uma partição que fiz no cartão de memória como expansão da memória interna, pra poder instalar mais aplicativos.
Pensei em atualizar o software dele antes de fazer o root.
Se eu abro o ícone "Atualização de software" que tem nos aplicativos do aparelho, para atualizar através do wi-fi, ele diz que tem uma atualização de pouco mais de 10MB. Porém, se eu conecto o aparelho com o cabo usb no PC e abro o LGMobile Support Tool para iniciar a atualização por lá, a ferramenta começa a baixar uma atualização de cerca de 134MB, que é o arquivo V10B_00.kdz com a nova versão de software, e começa a ser baixado em uma pasta temporária do PC. Também cancelei e não efetuei nenhuma das 2 atualizações.
Quais as diferenças entre esses 2 métodos de atualização e porque aquela feita pelo próprio aparelho através do wi-fi tem apenas 10MB? O que seria ela?
Tenho medo que a atualização de 134MB feita pelo LGMobile Support Tool apague todas as minhas configurações pessoais e aplicativos e reinstale o novo software V10B como se fosse um reset de fábrica. Será que é isso que aconteceria? A ferramenta diz apenas que alguns arquivos poderão ser apagados, mas eu não sou louco de confiar, já que não conheço.
Obrigado e parabéns pelo blog.

Ricardo, a atualização pelo LGMobile faz a reinstalação da rom junto com o firmeware v10b, podendo apagar aos arquivos contidos na memoria (menos o que estiver no cartão microsd) ja que esse metodo é usado também para desbrickar as roms. Já a atalização pelo aparelho apenas instala o firmeware v10b sem apagar nenhum aquivo do aparelho. A conselho fazer a instalação direto do wifi do celular até porque é menos pesado (10MB) e não corre risco de perder nada se estiver pelo menos com 50% de bateria, ok? Valeu!

Bom dia pessoal.

Sou novo por aqui e vim procurar ajuda. Estou tentando recuperar um LG Optimus L3 II. A principio ele entrava no Android, mas piscava a tela com o erro "Desculpe, o processo Phone.Android parou de funcionar" e se mantinha piscando, impossibilitando o uso.

Tentei alguns procedimentos como dar Hard reset pelos comandos das teclas, mas ao entrar no bonequinho do Android, imediatamente saía e não iniciava. No momento, encontra-se em loop infinito. Já tentei utilizar o LGMobile Support Tool e o KDZ Update para Instalar uma Rom zerada, mas sem sucesso, pois atravesso o seguinte problema: o computador não o reconhece via USB para a instalação dos drivers. Ele apenas carrega no USB. Ja tentei no Recovery Mode e no Download Mode, mas nada... Instalei todos os drivers possíveis e imaginários, utilizei diversos cabos USB além do original e diversos sistemas operacionais em outros computadores, sem sucesso.

A pergunta é: Será que este aparelho está "brickado" ou ainda tem solução? Será que existem outros recursos pra recuperar esse aparelho? Agradeço a atenção! Um abraço!

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon