[ROM] - E510 CyanogenMod 10 para LG Optimus Hub



Salve pessoal!
Está ai mais uma Rom Desenvolvida para o nosso E510, (CyanogenMod 10 Unoficial)
Baseada no android 4.1.1. Jelly Bean.
Para quem quiser testar, Me parece ser uma boa rom.
  • Funcionando: Quase tudo.
  • Não Funciona: Rádio Fm (Não Implementado na Cm7 Official ainda), Câmera.

Requisitos: Aparelho Roteado.
Instalação: Coloque a rom Na raiz do seu cartão SD , Abra o aplicativo Rom Manager.

Selecione Instalar Rom , Procure a mesma no seu cartãoSD, E marque wipe cache e wipe dalvik cache. Aguarde seu aparelho reiniciar e realizar o processo de instalação da Rom. Após o aparelho reiniciar abra o Rom manager e instale o gapps.

Lembrando Faça Backup da sua Rom atual Caso você não gostar da rom, Você poderá voltar para a rom anterior novamente.


Screenshots:






Download : 22/09/12
Google apps: gapps CM10 -

Google apps: ZippyShare

Fonte :Studio Android

16 comentários

Sim, Mas não fico com ela e nem a CM7 por causa do Rádio Fm que é Fundamental para mim, Atualmente estou usando um custom Rom baseada na Rom Stock.

hola yo la probe esta buena ..pero no funcionan los audifonos :( y medio q no hay una buena trancicion al entrar a configuraciones... lo demas esta 100 puntos

Amigo o fone funciona? Pq testei a CM9 no optimus hub e não funcionava os fones, se puder me responder pois não gosto da rom stock e nem da CM7.

Vlw

O fone da cm9 esta funcional amigo, So nao esta aparecendo o icone do fone, mas esta fucionando normalmente quando plugado ao cel... o da cm10 tbm esta funcional. Peco desculpas pelos erros de acentuacao e pontuacao, pois meu teclado esta ferrado.

Amigo,voce sabe me dizer, se essa rom terá uma versão final para esse celular? Porque o cyanogenmod 9 eu não achei a final pro hub. abraços

Assim que corrigirem a câmera e os videos em HQ, creio que sim.
Mas é aquilo, os desenvolvedores querem logo a cm10 ao invez de deixar a cm9 estável, acabando que não temos nem cm7 cm9 e cm10 estáveis.

TEM PROBLEMA SE EU INSTALAR NO LG L3?

tem sim Paulo, se fizer isso pode brickar seu aparelho para sempre. Não faça.

Essas rom são desenvolvida apenas para o LG HUB a instalalçao em qualquer outro aparelho que não seja o HUB causara Brick.

ola, eu tenho a cm9 no meu hub e a camera e o bluetooth não pega essa cm10 pega a camera e o bluetooth ?

Pode sim Jalr essa rom é apenas para o LG Optimus Hub e510f.

http://www.smartzone.com.br/2012/08/android-4-0-para-lg-optimus-hub-com-a-cyanogenmod-9.html aqui o link do tutorial

como coloca a ROM de Fabrica do Optimus Hub E510f eu nao fiz o BackUp e queria te-la :/
vc pode me mandar a ROM,Kermel, Gapps e etc..
fb.com/saulo.thurston

Saulo no blogger tem o backup da rom original que o Thiago postou da rom dele, vou deixar o link aqui em baixo ai você instala ela pelo modo de recuperação.
http://optimus-fans.blogspot.com.br/2012/12/backup-backup-firmware-v10e-otimizada.html

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon