Mix Hub - E510 (Baseada em stock rom 2.3.6)






  
Trago esta rom que para mim uso diariamente, basada em Stock rom 2.3.6.
  
Caracteristicas:
*Tematizada com uma variedades de temas para CyanoGenMod.
*rooteada
*livre de personalizações.
*Script de darktremor para instalar apps em sua partição ext. (Caso você tenha)
*tweak gestion killer interno (gestion ram)
*zipalign em cada Boot.(gestão ram)
*deixado as aplicacoes e opções de lg para não perder nenhuma função do telefone
*melhorada velocidade leitura/escritura sd.
*beats audio.
*Icone bateria mostra a porcentagen de 20% para baixo


Instalação:
*dentro do recovery De wipe data,wipe cache e em advanced wipe, dalvick cache.
*Ir a mount and storage y hacemos un format boot,format system,format cache,format data.
*voltemos ao menu Principal e selecionamos install zip from sd card, choose zip from sd card.
* selecionamos a rom e instalamos.
*volte ao menu principal e selecionamos reboot system now.

 
Screenshots:


Download - Mediafire



8 comentários

segui os passos e não funcionou a rom cara

Como assim não funcionou? Fez todos os wipes? Descreva melhor o que aconteceu para que eu ptossa está te orientando

Como assim não funcionou? Fez todos os wipes? Descreva melhor o que aconteceu para que eu ptossa está te orientando

consegui fazer funcionar...rom excelente...super rápida! ateh agora nao travou nenhuma vez!

VC ainda ta usando essa ROM ou a cm10 ? Thiago

Estou usando a cm9...

A cm10 não me agrada, e achei também um pouco pesada para o Hub nas transições das janelas e menus. Só não fico com a cm7 porque está com muitos bugs e consumo exagerado de bateria.
Então a melhor opção no momento é a cm9, que está bem estável, se você não fizer questão da câmera, a Cm9 é uma boa pedida.

essa rom Mix Hub - E510 (Baseada em stock rom 2.3.6) funciona tudo? camera,wifi,radio e outos aplicativos?

Luciano que eu me lembre ta funcionando tudo beleza. O Thiago foi quem testou ela, por isso não sei te da certeza se ta tudo ok, mas acredito que sim.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon