Pesquisa de Radiação em Aparelhos



Você tem curiosidade em saber quais são os aparelhos  que mais geram radiação no momento em que você esta fazendo suas ligações?. Foi divulgada um pesquisa de radiação e nela mostra um pouco sobre quais aparelhos emitem menor radiação. Nessa Pesquisa foram estudados aparelhos da marca Apple, Samsung, LG e HTC.

O destaque fica por conta do Samsung Galaxy Note II, os aparelhos da Samsung, geram menores radiações. Outro aparelho também que ganhou destaque foi o LG Nexus 4, também com sua linha de radiação menor. Entre aquele aparelho que emite mais radiação está o Iphone 4S da Apple, o que não é um problema significativo já que os aparelhos estão dentro do limite de radiação, com base no País Norte Americano, que é de 1.6W/Kg e na Europa 2W/Kg.



Segundo o fundador da Pesquisa, o conceituado Ori Goshen, disse que 90% da radiação emitida por um smartphone não é perigosa, os 10% restantes correspondem somente a alguns picos que por sua vez podem ser prejudiciais.

Veja abaixo a pesquisa de radiação:

1 comentários:

Eu durmo com o meu aparelho todos os dias debaixo do travesseiro, dizem que faz mau devido a radiação, Agora não sei se é realmente verídico né?

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon