[APK] Diga adeus aos lags! Seeder v2.0.0


Download - DropBox

Sim é verdade, agora você pode reduzir atrasos em seus telefones android até 90% e seu funcionamento 100%, existe um aplicativo chamado SEEDER no mercado, com este aplicativo, você pode reduzir atrasos em seu smartphone Android até 90%, Reduz Lags e melhora o desempenho de jogos e de rolagem, e usando qualquer aplicativo pesado.

Parece que esse aplicativo vai ser muito útil para os usuários ARMv6, porque há muito lags em aplicações e jogos, então se você tiver um telefone com root, este aplicativo é para você.


Comentário do desenvolvedor:
Muitas aplicações vão carregar muito mais rápido (especialmente as maiores, como o Facebook, Chrome e YouTube), e a troca de tarefa torna-se fácil. Nunca mais você vai esperar em frustração, como a tela inicial lentamente redesenha seus ícones e widgets depois de pressionar o botão home em um dispositivo ocupado(quando se esta usando algum aplicativo =x).

TRADUÇÃO COMPLETA:
"Quando você está jogando no seu smartphone, não percebe, mais muitas vezes aplicativos executam automaticamente , e gastando sua memoria ram e assim dando os lags em seus games, pronto! esse problema acabou! graças ao Seeder desenvolvido pela XDA o seu dispositivo irá finalizar as aplicações desnecessárias automaticamente.

Estes dados (entropia) é executado com freqüência, e que faz com que qualquer processo de leitura do dispositivo de bloqueio para parar de responder (lag). Esses processos não pode continuar até que o kernel do Linux preenche novamente a entropia, o que leva tempo.

Semeador é um serviço para usuários root. Ele auxilia o kernel em "completar" o pool de entropia semeando-a com dados atualizados da não-bloqueio (de alto desempenho) fonte de dados aleatórios.

Muitas aplicações carregar muito mais rápido (especialmente as maiores, como o Facebook, Chrome e Youtube), e comutação tarefa torna-se fácil. Nunca mais você vai esperar em frustração, como a tela inicial lentamente redesenha seus ícones e widgets depois de pressionar o botão home em um dispositivo ocupado.

Você deve estar executando um dispositivo preso ao usar este aplicativo! Se você não sabe o que isso significa, esta aplicação irá provavelmente não funcionar no seu aparelho!"

Nota ** **
Alterações de arquivo de permissão de Jellybean e algumas ROMs personalizados posteriores exposto um bug na interface do usuário Semeador. O serviço seria exibido como Off, mesmo quando o daemon RNG estava funcionando corretamente. Isso foi corrigido na versão 1.1. No entanto, uma reinicialização pode ser necessária após a atualização.


Changelog :
Version 2.0.0 attached. No changes.

Version 2.0.0b1 attached. New performance profile selector, I/O queue extender, and power saving control. Improved root checking.

Version 1.4.0 attached. Major refactoring. Service control now fully asynchronous.

Version 1.3.1 attached. No changes from 1.3.1-beta.

Version 1.3.1-beta released. New root check method during ANR-sensitive code.

Version 1.3.0 attached. Proper IntentServices for process control, and notification on upgrade / loss of root / autostart failure.

Version 1.2.9 attached. Yet another update to the upgrade/autostart code.

Version 1.2.8 attached. Asynchronous startup of rngd during boot; this should solve the remaining autostart problems some users have reported.

Version 1.2.7 released. This version introduces a much more efficient suspend-on-sleep mode for rngd.

Version 1.2.6 released. This version reverts the suspend-on-sleep rngd change which may have been contributing to new latency. I'm sorting out a better way of implementing it.

Version 1.2.5 released. This version should fix the autostart failure some users have seen.

Version 1.2.4 released. This version implements a progress bar displaying your currently available entropy, as well as automatic rngd restart on upgrade.

Version 1.2 released. This version implements rngd suspend-on-sleep, and contains minor user interface updates, more robust process and superuser checks, and a new icon (thanks Nathanel!)

Version 1.1 released. This version uses the release signature, so you will need to uninstall the old XDA version first!

4 comentários

esse procedimento funciona nos ARMv7

acredito que sim, porém não terá o mesmo ganho de rendimento que num processador armv6. Já que o armv7 ja possui correções que a arquitetura armv6 não tem.

Você testou isso Aristeu? Eu instalei no meu Optimus Hub e510 e não notei diferença, não sei se precisa fazer algo alem de ativar o botão ON do aplicativo.

Olá amigo, boa tarde! Você poderia por gentileza reabilitar o link para download! Desde já fico muito agradecido!

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon