[e510] ROM MoKeeHub - Optimus Hub (e510f) by Giltros




(Atualizado em 02/04/2013)
Agradecimentos ao desenvolvedor: Giltros

CARACTERÍSTICAS:
- Sony Bravia
- Beats Audio 
- Multilinguagem
- Xloud
 - Dolby Mobile
- Gapps incluidas
- Launcher Mokee
- LauncherPro
- Menor gasto de bateria em chamadas, mesagens e dados (3G)







Procedimento para instalação
1. É necessário usar o CWM recovery
2. Copie o ROM para a raiz do cartão SD.
3. Inicialização em Recovery Mode
4. Faça um backup da sua ROM atual.
5. Entre no Recovery Mode
6. Instale a ROM (choose zip from sd card)
7. Aplique  Wipe's
8. Reiniciar



DOWNLOAD ROM V1.0 - DropBox

DOWNLOAD ROM V1.1 - DropBox (corrigido!)

20 comentários

Rom ta de parabéns !
Testado e aprovado por mim .

Essa ROM ficou com qual versão android? 2.3.7?

pero como ago opara que me reprodusca lios videos y funcione la galeria

amigo intenta descargar un reproductor de vídeo en Google Play como "Mx Player"

Tva na hora que saudades atualizar meu sistema.

é sim Matheus, é desenvolvida com base na CM7.

Essa rom tem linguagem do portugues do Brasil???

Não lembro se o que tem em em PT-PT ou PT-BR, mas tem portugues sim Rodolfo.

Essa Rom eu achei ótima...
O único bug que achei é que eu uso operadora claro, quando vo consultar os credito por *544#, o jogo da velha não funciona...
Alguém sabe como arrumar isso ?
Ja tentei alterar o Phone.apk mais sem sucesso pois não intendo muito de ROM para android.

Qual a diferença da V1.0 para a V1.1???

a v.1.1 possui alguns bugs corrigidos da versão v1.0, só não lembro quais.

Eu vejo alguns dos meus roms aqui e parece que eles são seus, você deve ao menos dizer quem é o verdadeiro autor

Giltros desculpe a nossa falta de consideração. Nenhuma rom é exclusiva do blog, todas foram tiradas de varios sites na web e as que tiverem faltando seus autores postaremos seus creditos aqui. Giltros diga quais roms são suas para consertamos aqui? agradeço.

Link off da versão 1.1 :( arruma pfv \o :) vlw abraços!

Pronto parceiro!
https://www.dropbox.com/s/lrda5gg6kowh67c/MoKeeHub%20V1.1-e510.zip

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon