[Jogos] N.O.V.A. - Near Orbit Vanguard Alliance HD


(Testado e aprovado)
Optimus Fans




Junte-se à luta pela sobrevivência da humanidade contra os agressivos alienígenas conhecidos como Juízes, neste revolucionário jogo de ficção científica.
A vida na Terra já não é sustentável e satélites artificiais gigantes chamados “near-orbitals” são construídos para abrigar os humanos. Por proteção, os near-orbitals se unem e formam a N.O.V.A., "Near Orbit Vanguard Alliance". Contra sua vontade, o fuzileiro condecorado, Kal Wardin, é obrigado a abandonar sua aposentadoria para impedir a aniquilação da humanidade. Mergulhe numa experiência de jogo sem precedentes!


• Uma campanha épica, com 13 níveis ambientados na selva, neve, nave espacial, abrigo  subterrâneo e cidade alienígena
• 2-4 jogadores em partidas "mata-mata" locais e on-line com Wi-Fi em 5 mapas
Placares internacionais no jogo e no site oficial, www.near-orbit-vanguard-alliance.com
• 6 armas: fuzil automático, rifle, fuzil de precisão, pistola, lança-foguetes e pistola-plasma além de granadas e metralhadoras fixas em alguns níveis
• Cenários em 3D aperfeiçoados com gráficos detalhados

Procedimento de instalação: 
1 - Extraia o arquivo .apk para seu Sd:/
2 - Extraia a pasta data para Sd:/(cole aqui)
3 - Instale o Apk
4 - Inicie o jogo
5 - Divirta-se!

Download Apk - MediaFire
Download Dados - MediaFire (novo link)


14 comentários

o modo de instalação esta errado cara
voce tem que criar uma pasta com o nome de gameloft no seu sd , e dentro da pasta gameloft voce tem criar uma pasta com o nome "games" sem aspas ae sim voce cola a data dentro da pasta games .VLW

sim o jogo roda no hub sem lage algum e o grafico é muito bom, Qualquer coisa , disponha...

Eduardo o arquivo data ja ta com as pasta gameloft por isso não coloquei no guia de instalação. Mas valeu pela observação cara!

nao amigo pelo menos a data que eu baixei nao tava na pasta gameloft nao.

eai cara cade a Data.. ta off po!

Novo link: http://www.mediafire.com/download.php?ybdiac1rk3ebgcr

i aê Aristeu Rebouças tenho um lg e510 hub, estou com cyanogen10 e ñ consigo rodar jogos como esse, fiz todo o procedimento de instalação do jogo NOVA, coloco a data na pasta gameloft,games, e instalo o apk normal abro o jogo e quando eu ando até o gip aparece uma mensagen dizendo ( o NOVA parou )e fecha o jogo. O que eu faço kra ñ consigo nenhum jogo pro meu hub me ajuda aê por favor mano ?

Andin, cara na CM7 funcionou perfeitamente. Acredito que por se tratar de um game mais antigo para processadores armv6, pode não funcionar na CM9 e CM10. Não cheguei a testar esse jogo na CM10, então é provável que não funcione na CM10. Apenas na CM7.

Cara, o jogo é demais! TA de parabens e rodou de boa no meu Lg Optmus hub e510f. Só tem um porem, tem um bug no level 3, na sala com uns geradores de enegia, vc entra na sala, roda o bang de virus, depois aparece uns bichos, vc mata eles, e fica trancado na sala. Eu dei uma pesquisada e isso é comum nesse jogo, mas tem umas versões mais recentes que não tem esse bug, disponibilizada na Gameloft mesmo (pelo menos foi o que soube). Eu ja procurei uma versão sem bug, mas até agora não achei, sera que tem como vcs do site acharem? Agradeço desde ja! Valeu galera!

Gente rodou de boa no meu lg hub com uma cm10 só pra quem tiver com duvidas se roda nela.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon