[Jogos] Pes 2012 Apk + Dados


TESTADO NO LG OPTIMUS HUB
LIVRE DE BUGS E LAGS










Procedimento de instalação :
1 - Baixe o APK e o DATA
2 - Extraia o DATA do jogo com WINRAR.
3 - Crie em seu SD uma pasta com o nome "gameloft" sem as aspas.
4 - Dentro da pasta gameloft crie uma pasta com o nome "games" também sem as aspas.
5 - Feito isto copie a DATA que vocé extraiu para dentro da pasta games.
4 - Instale o APK.
5 - Divirta - se!

DICA: Procure sempre instalar os jogos no modo avião.

OBS : Esta é a versão crakeada se preferir pode fazer o download do pack específico para seu aparelho pelo wi-fi do seu celular basta instalar apenas o APK e abrir o jogo.

Download
- Aplicativo: DropBox (reupado 12.05.13)
- Aplicativo v2DropBox  (reupado 12.05.13)
- Dados: DropBox  (reupado 12.05.13)

10 comentários

Amigo da erro ao carregar. Instalei tudo certo.

Amigo resolvi. Extrai o arquivo para dentro da pasta Android dentro dela para a pasta Data, depois instalei deu certinho. Valeu pelos links. No meu so deu certo desta forma.

cara o meu sempre da erro sempre faço tudo certo e o meu é um Lg optimus hub me ajudem por favor!!!!

David instala com esse outro aplicativo "http://www.mediafire.com/?hv4lirlwl9s5j89" depois coloca o arquivo de dados dentro da pasta "Android>Data>(aqui)" ve se da certo.

eu sempre instalo certinho e na hora de carregar sempre dá erro.

Cara faço tudo certinho , mais quando clico no jogo fica tela preta ai clico na tela e faz um sonzinho me ajuda pfv !

link kebrado man'

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon