[Jogos] Dragon Ball Tap Battle v1.0 QVGA E HVGA


Dragon Ball Tap Battle v1.0 QVGA E HVGA




(Testado no Optimus Hub e L3 e400)

O Dragon Ball Tap Battle é um jogo de luta produzido por oficial por NBGI Como um jogo de luta 2D, é completamente fiel às configurações originais, o Macaco Rei Vegeta, Piccolo e todos os outros. Além de aderir à luta tradicional no curso dos combates será dada no closeup evento, os jogadores só precisa completar de acordo com o gesto correspondente da tela de toque de ataque do inimigo.



Enfim é isso, o jogo está somente em japonês , pra quem não se encomoda com isso é um ótimo game.




OBS: O jogo funciona offline também.

COMO INSTALAR:
1- Baixe o Apk e copie para o cartão sd
2 - Instale o APK
3 - Aperte na primeira opção a esquerda.
4 - Espero o jogo baixar o pacote de dados
5 - Pronto, divirta-se.

9 comentários

poxa, no meu hub no meio do download dos arquivos o jogo fecha. Eu to usando a rom LG L7

Diego desinstala o apk e instala de novo, e baixar os dados pra ver se resolve.

eu tô em dúvida, no lg optimus l3 ou no galaxy y? qual vocês acha melhor? qual me recomendam?
as pessoas falam que os jogos rodam melhor no l3, só que muita gente fala que o y tem muitas vantagens, também falam que uma queda o l3 já era. Eu tô muito na dúvida, me ajudem por favor.

comprar um Galaxy Y vai ser o maior erro da sua vida !

Karla, vamos la. Bem eu particularmente entre o galaxy Y e o LG L3 escolherei o que mais me agradar por exemplo: O Galaxy Y tem uma nitidez um pouco melhor que o LG L3 sabe o que é bom para leitura na web e assistir videos. Já o L3 o seu display não deixa a desejar possui uma otima tela, hardware super poderoso para dispositivos de baixo custo sabe Karla, em jogos realmente o LG L3 surpeende bastante, tanto em navegação também quando em videos. Tem gente que é apaixonada pela marca da samsung e só comprar dispositivos da sansung mas a LG também é uma otima opção. Tomara que a dica tenha ajudado Karla. Abraços.

é porque foi ultrapassado o limite de download por dia, em 24 horas volta todos os links ao normal.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon