[NOTA] - Triste! Builds Cm7 Nightly Será Encerrado ao Nosso Hub

             


É gente!

É bem triste essa notícia que venho a postar, mas é o que foi determinado pelos desenvolvedores oficiais da cyanogenmod. Não teremos mais builds (Atualizações) Nightlys para nosso nosso hub, ou seja teremos que nos conformar com roms unofficiais. Realmente é lamentável essa notícia. Existe uma série de motivos: como falta  de drivers da própria lg, processador antigo, e o lançamento de novos dispositivos com chip amrv7 para eles darem suporte. O fato não se dá  somente com optimus hub, mas com uma série de dispositvos considerados "antigos".
Então é isso galera, considerem encerrado as atualizações cyanogenmod 7 official para o nosso aparelho.

Segue o link da lista de dispositivos que terão suas Builds encerradas:

https://github.com/CyanogenMod/hudson/commit/10e0e44eeeda1fe6af5a46307e7c87cb68f6fc16

Obs: São os dispositivos destacados em rosa.


7 comentários

Pois é galera, bora junta grana para comprar um aparelho recente! rs

o meu Hub eu vou ficar com ele ainda mais 1 ou 2 anos. Guerreiro esse aparelho.

Eu também pretendo ficar um booom tempo com ele, vou esperar o l5 II ou o l7 II chegar e abaixar bem os preços, o que me encantou neles foi a bateria, sempre fui fã dos aparelhos lgs, pois nunca tive dor de cabeça com eles.

meu prox celular so vai ser o iphone 7 ou galaxy s6 vo demorar ainda kk

ta gostando do deft Wviana? ele é bom?

defy e mais ou menos quase igual o hub

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon