[Noticia] CyanogenMod para Galaxy S4 pode não sair do papel



O novo Galaxy S4 da Samsung pode ficar de fora da lista de aparelhos suportados pelo CyanogenMod, a mais popular modificação do Android desenvolvida por usuários do sistema. De acordo com o time por trás da adaptação para aparelhos da Samsung, não há, a princípio, garantia de que o S4 receba uma versão modificada.

Na declaração, o grupo diz que “há duas versões (S4 com processador Qualcomm e com Exynos) que serão difíceis de manter, e os bugs que temos no S3, como a câmera, provavelmente estarão no S4 também”.


Em seu perfil no Google+, o grupo CyanogenMod apenas reforçou que não há posição oficial sobre o Galaxy S4. Para definir uma linha de ação sobre o novo Galaxy, o grupo diz que prefere esperar seu lançamento comercial para avaliar as possibilidades do novo smartphone.

As declarações do Team Hacksung não são as únicas sobre a falta de interesse em desenvolver para o S4. Outros nomes reconhecidos da comunidade do Android disseram não estarem animados para trabalhar com o aparelho, dadas as restrições que a Samsung costuma impôr no caminho de quem resolve personalizar o sistema operacional de seus aparelhos.

Fonte: TechTudo.com

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon