[Noticia] Galaxy S4 é lançado pela Samsung em megaevento em Nova York


Galaxy S4 tem tela de 5 polegadas. Samsung fez apresentação teatral no Radio City Hall, famoso teatro nova-iorquino construído na década de 30






O Samsung Galaxy S4 foi anunciado na noite desta quinta-feira em Nova York, o mais novo smartphone topo de linha da companhia. O chefe da divisão de aparelhos móveis da Samsung, J. K. Shin, foi quem mostrou o novo smartphone. "Estamos sempre ouvindo os pedidos das pessoas ao redor do mundo", disse. Como esperado, o Galaxy S4 tem tela de 5 polegadas com 1080p de resolução, que a Samsung chamou de Full HD Super AMOLED. Em uma apresentação no estilo da Broadway, a Samsung usou recursos teatrais para mostrar as novidades em software do aparelho, como o comando por gestos, reconhecimento do olhar e tradutor em nove idiomas - entre eles o português.






O aparelho pesa 130 gramas e tem 7,9 milímetros de espessura. Ele será lançado por 327 operadoras em 155 países a partir do fim de abril, com conectividade 3G e 4G. A tela tem 441 pixels por polegada. A companhia não divulgou datas exatas ou preços do lançamento.

O Samsung Galaxy S4 tem um processador quad-core de 1,9 GHz ou um processador de 1,6 GHz octa-core, dependendo do país onde é lançado. O aparelho roda Android Jelly Bean, possui câmera traseira de 13 megapixels e dianteira de 2 megapixels. O mais novo smartphone da Samsung possui 2 GB de RAM e três opções de armazenamento interno: 16 GB, 32 GB ou 64 GB, expansíveis via cartão microSD para mais 64 GB.






FUNÇÕES
O Galaxy S4, como apontavam os rumores, tem um recurso de rolagem inteligente que reconhece o olhar do usuário. Com o Smart Pause, um vídeo é pausado assim que o aparelho notar que os olhos do usuário não estão mais olhando para a tela. Além disso, o recurso Smart Scroll faz uma rolagem automática de um texto ou site da web quando nota que o olho do usuário chegou ao fim de página. 


2 comentários

A data de chegada do Galaxy S4 no Brasil e seu preço foram divulgados por um executivo da Samsung o S4 chegará dia 26 de abril ao Brasil, custando R$ 2.399 a versão 3G e R$ 2.499 a versão 4G. Os preços ainda podem variar, dependendo da capacidade de armazenamento, já que o S4 apresenta versões em 16 GB, 32 GB e 64 GB.

Só não gostei porque o visual é idêntico ao Galaxy S3 mas tirando isso se a versão brasileira for octacore ta de boa.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon