[Noticias] Sony apresenta Xperia SP e L, aparelhos que aliam baixo custo e potência



A Sony anunciou, nesta segunda-feira (18), os Xperias SP e L, novos modelos intermediário e de baixo custo com Android 4.1 Jelly Bean. Os aparelhos chegam nas cores cores preta, branca e vermelha, com configurações satisfatórias para competir com os Galaxys, da Samsung, e os Lumias, da Nokia.

O Xperia SP é um aparelho intermediário, equipado com tela de 4,6 polegadas e tecnologia "Glove Mode" para uso com luvas, além de conectividade 4G (LTE). O aparelho possui design quadrado e traz uma linha transparente na parte inferior, que pulsa luzes de diferentes cores, de acordo com as notificações e com as mensagens que você recebe no smartphone.



O gadget possui ainda câmera Exmor RS de 8 megapixels com gravação em Full HD, a melhor para celulares mid-range. Completam as especificações do Xperia SP um processador dual-core Snapdragon S4 Pro de 1,7 GHz, 1 GB de RAM, bateria de 2.370 mAh e 8 GB de armazenamento interno, expansível via microSD. Rumores apontam que o preço do aparelho desbloqueado deve ser de 300 euros (cerca de R$ 800).




Já o modelo de entrada Xperia L tem como grande atrativo também uma câmera Exmor RS de 8 megapixels que ativa o HDR Mode enquanto tira fotos ou faz vídeos, como o Xperia Z. O gadget tem ainda um processador dual-core Snapdragon S4 Plus de 1 GHz, mais modesto do que o Xperia SP, tela de 4,3 polegadas com resolução de 854x480 pixels e Android 4.1 Jelly Bean.



O desempenho exato da bateria do Xperia L não foi revelado, mas acredita-se que o celular suporta oito horas e meia de conversação, além de sete horas e meia de videoconferência. Apesar do anúncio, a Sony ainda não confirmou o preço do Xperia L.

Tanto o Xperia SP como o Xperia L serão lançados entre abril e junho de 2013. No entanto, ainda não há previsão de chegada ao Brasil. E você, gostou dos novos aparelhos da Sony? 

Dê a sua opinião nos comentários!
Fonte: TechTudo

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon