[PORT-ROM] JoyOS para LG E510 (ROM estilo iPhone)


(Testado no LG Optimus HUB)


Ola galera que visita o blog do optimus fans!
Como eu disse no topico anterior e deixei minha explicação porque estou demorando para atualizar o blog (clique aqui para ler novamente), vamos ao que interressa. Galera trago para vocês mais uma novidade e dessa vez é uma ROM muito bacana com visual espelhado no Iphone. Eu fiz um teste da ROM e percebi que ainda apresenta varios bugs e que a atualização automatica da ROM não funciona então deixo minhas screenshots para vocês conferirem e testa-la. Lembrando que a rom é uma versão portada, blz? 

Caracteristicas:
- Baseado na CyanogenMod 7.2 estável
- JoyOS 1.2.2

- Idioma apenas em inglês
- Camera as vezes da fechamento forçado mais funciona.
- 3G funcionando
- Wifi funcionando
- 160 megas livres
- Armazenamento USB (bugado)


Screenshots
(Imagens Optimus Fans)
















(Imagens Optimus Fans)


Download -DropBox
Download - 4shared (reupado)


16 comentários

Gostei muito da rom, apesar de ser em ingles! Gostaria de saber se tem a opção de colocar a senha no debloqueio igual ao iPhone .

Tamires tenta procurar nas opções de bloqueio para ver, se não tiver acho não da.

TEM PROBLEMA SE EU INSTALAR NO LG L3?

tem sim Paulo, se fizer isso pode brickar seu aparelho para sempre. Não faça.

vlw mano, + dava pra tu procurar pra mim c haveria uma rom parecida para o LG L3?

ARISTEU TEM UMA VERSAO MAIS NOVA MELHORADA?

Gabriel existe sim uma versão mais nova dessa ROM mas que não é desenvolvida para o Hub como foi essa. Então ficamos na expectativa desse desenvolvedor adaptar a atualização para o HUB.

tem alguma traduçao para portugues?

o meu play store não pega. e tem o nome do market. porque será ?

Aristeu o link ta off posta de novo eu baixei a muito tempo atrás e estou querendo colocar essa rom de novo!

reupado Tamires
link: http://www.4shared.com/zip/tP6geBt2/Custom_JoyOS_ROM_for_LG_E510__.html

Obrigada! tenho uma dica pra quem quiser colocar essa rom, pesquisei e achei la no app blackmart um tema do IOS 7, instalei com essa rom e ficou muito show,,,,,

Camera working on HUB?

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon