[ROM] - E400 A.PA Light v0.3

 
Essa é uma excelente ROM pro L3 (E400), feita pelo Armindo Jr, lá do nosso grupo no Facebook. Ela vem sendo muito elogiada pelos usuários que a testaram, e o mesmo garante que já trabalha na v0.3, que será completamente livre de bugs. Testem e comentem seus resultados. 

Características:
- Excelente durabilidade de bateria
- Sistema mais fluido
- Baseada na AOKP
- Apps inúteis excluidos
- Trocado Trebuchet pelo Zeam
- Adicionado o LTM.apk da paranoid android, uma elegante barra de navegação exclusiva
- Teclado foi modificado e agora ele está mais leve
- Framework-res completamente editado
- Ringtones alterados 
- E muito mais

Bugs:
- Nenhum por enquanto

Agradecimentos:
Yaya Kuya


Screenshots:

Rom
 

9 comentários

Do maior valor esse menu azul em forma de meio circulo da rom, alguem conhece algum aplicativo assim para o Hub?

Eu tenho o hub e queria saber se tem algum problema se intalar a rom de outro aparelho nele por exemplo a rom para lg p930 instalar no hub

Tem sim Tamires, instalar rom de outro aparelhos sem ser propria para o seu aparelho deixa o celular inutilizavel. É muito ariscado.

Obrigada por esclarecer minha duvida! Aristeu qual a melhor ROM na sua opinião? No momento estou usando think Android final by galaxy team, gostei ela é rápida mas da uma dica de qual é a melhor e se tiver algumas novas posta ai.......

Particularmente para mim a melhor rom até agora é "LG L7 para Optimus HUB (by Zerordx)". Funciona tudo Tamires câmera, compartilhamento Wifi, USB, bem rapida, fluida e com muito espaço interno livre. Estou usando ela no meu celular. Fica a dica. Abraços.

Eu tinha visto ela aki no blog mas ainda não tinha testado, vou fazer o download e instalar ela, valeu pela dica obrigada!

o unico problema ainda eh notavel o desjuste na densidade sa tela para o L3 todos as roms tem esse problema sem exeção ja usei todas. acho importante que se resolvesse seria quase revolucionario. pois em todas as roms trnho que diminuir a densidade pra 110 na build.prop e nao fica legal assim. fica td muito estanho e pequeno na tela. o problema pode ser notado ja na tela de bloqueio quando não aparece o nome da operadora e tambem nas configurações dos atalhos da tela de bloqueio.

amigo colocar um kernel novo, que volta ao normal, procura no google, kernel de fixaçao do autocontraste do l3 blz

Porque não aparece o conteúdo do cartão sd.
tentei um monte de aplicativos de gerenciamento de arquivo mas nem um funfa...
ajuda ai pf.
agradecido desde ja

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon