[Noticia] Nexus 7 ja esta a venda no Brasil! Por R$999,00



Agora é oficial: conforme adiantado por nós na data de ontem (24), a comercialização do Nexus 7 foi finalmente liberada hoje (25). As vendas estão sendo feitas exclusivamente pela loja online do Walmart e o preço do tablet da Google é de R$ 999.

Desenvolvido para obter um excelente desempenho durante a execução de jogos, o Nexus 7 é equipado com um processador Quad-Core NVIDIA Tegra, possui tela de 7’ com resolução de 1280x800 (WXGA) e possui, como sistema operacional, o Android 4.1 Jelly Bean. 
 

Para conferir a novidade – e comprá-la, quem sabe –, você pode visitar a página do Walmart clicando neste link.

1 comentários:

Galera vou deixar minha opnião sobre o Nexus 7. Eu possuo esse tablet ja faz 3 meses galera e o que posso dizer é que ele é realmente incrivel! Possui tanto uma fluidez, desempenho, nitidez e autonomia de bateria monstruoso que não te deixa na mão. Não me arrependo em nenhum momento de ter comprado esse tablet Nexus 7. Seu designer é maravilhoso, ainda mais com a traseira emborachada que dispesa o uso de capas protetoras. Porém nem tudo é mil maravilhas, o Nexus 7 só possui uma e camera frontal, alto falante mono (apresenta distorções em alguns momentos), não possui entrada de microsd, nem hdmi e não possui chip 3G. Mas é claro que apesar disse desfalque não me arrependo nem um pouco de ter adquirido esse tablet e recomendo a todos. A detalhe, em uso intenso a bateria dura 9 ou 10 horas direto, com wifi ligado, brilho medio, com som e jogando. Como eu disse mostruoso esse tablet.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon