[ROM] CyanogenMod10 LG Optimus L3 E400 Alpha 1



Boa notícia para todos os que têm um LG L3 E400, esta ROM Alpha possui um desenvolvimento muito bom e ultimamente está mais rápido do que o normal,  quero esclarecer que nessa versão não funciona quase nada, então estamos aguardando o seu desenvolvimento.



Esta primeira versão contém uma grande quantidade de erros e não deve ser utilizada para qualquer outro propósito a não ser para teste.

O que funciona?
- Gráficos
- Som
- Touchscreen
- Retorno com vibração
- USB

O que não funciona?
- RIL
- Wifi
- Camera
- Sensor de luz
- Acelerômetro
- A maioria das outras coisas

Download - DropBox

7 comentários

Se trata de uma rom para teses, daí os problemas. Muitas roms so são desenvolvidas em virtude destes testes.

Será que vão fazer uma versão completa com td funcionando ?

é bem provavel joon ja que tem varios desenvolvedores trabalhando nela

eu acho que a CyanogenMod esqueceu do nosso l3 e não estão desenvolvendo uma versão utilizavel não HEIN. bAIXEI A CM10 E ME ARREPENDI, VOLTEI PARA A 9
Se você souber de alguma atualização vc poderia me mandar um email?
igorsouzareis25@gmai.com
igorsouzareis29@outlook.com
Se outra pessoa estiver lendo isso e souber, pode me mandar ok

twitter igorsouzareis_

Eu baixei e instslei no meu l3 mais ele so da bug e eu nao consigo desinstalar com o kdz me ajudem por favor

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon