[ROM] Mokee (JB 4.2.2) Oficial Optimus Black P970 (21.04.13)


(Multi idiomas - 21.04.2013)

Características:
-Video
-Camera e filmagem
-Som
-Wifi
-3G
-GPS
-Bluetooth
-Compartilhamento 3G
-Calendário Add Lunar, Solar do festivo
-tela de bloqueio Lunar
-SMS de Contato
-ajuste o tamanho da fonte SMS
-built-in programa para agilizar as
-configurações de localização para otimizar
-vir e ligue para o número atribuição
-log de chamada
-números atribuição de atualizar para V5.4
-tarefa de comutação barra lateral (desde que você instale o programa de apoio, ele irá mostrar mais e mais ícones, o que lhe permite chamar rapidamente)
-Magia Fun notas programa
-global de tempo de refinamento
-otimização de localização e adaptação de
-discagem inteligente otimização
-ODEX acelerar a
-altura da barra de navegação Personalizado
-Ad-Hoc de conexão de rede peer-to-peer - usar o built-in do kernel magia interessante, caso contrário, a função não está disponível.
-SMS somatossensorial marcação
-discador somatossensorial dial-up
de discar os IP
-música tempo de fechamento
-efeitos CRT mudar
-interruptor de controle de volume tela flip coloca o
-controle PIE de tempo real a velocidade da rede
-barra de notificação auto-definida, a barra de navegação transparente
-personalizado  nome da operadora da barra de status






Procedimento de Instalação:
-Faça o download do ROM
-Reinicie em recuperação
-Backup de sua ROM atual
-FULL WIPE: A reposição de fábrica (dados), limpar cache, limpar cache de Dalvik, sistema de limpar
-Instale a ROM
-Reinicie e divirta-se!


Download - DropBox ou ZippyShare (24.04.2013)

14 comentários

Cara a rom parece muito boa mesmo, vo testa-lá logo. O link do Dropbox ta quebrado.

É eu vi Marcelo, minha conta do dropbox foi desativada temporariamente. Então reupei no zippyshare que é muito bom.

http://www41.zippyshare.com/v/77643854/file.html

Olá amigos,
Testei a rom e a mesma é boa para o uso no dia a dia. Sem travamentos ou bugs.
Percebi que a mesma é mais rápida que a cyanogen crua.
Ainda sobre a instalação a mesma carrega em chinês, para mudar basta acessar o setup.
A câmera esta a ainda uns 70%, porém completamente funcional. O radio não é nativo, o spirit não resolveu não detectou depois tentarei configurá-lo.
Achei a Zeus um pouco mais simples de se mexer, porém esta Mokee promete muito ainda.
Parabéns pelo post.

cara meu optimus black ja ta com a versao 4.0.4 eu quero instalar essa ai mas quando eu recovery ele só reinicia e liga de novo, ja tentei usar o rom manager, e outros apps mas acontece a mesma coisa ou ele só reinicia ou ele restaura o msm android 4.0.4 será que pode me ajudar?

Este comentário foi removido pelo autor.

Boa Tarde.
Olha se vc esta usando a versão 4.0.4 oficial, europeia a mesma da este problema.
Vc executou os wipes?
Qual a verão de rom vc esta utilizando?. Uso a rom Zeus 4.0.4 e instalei a mokee rom via o CWM, seguindo o tutorial acima e instalou de boa.
Qualquer coisa estamos aqui.

Instalei de boa, mas tipo onde fica o google play ?

cara muita gente não sabe instalar a rom, especifica isso ai pra ficar mais facil, muitos nao sabe como faiz a recuperaçao, e muito menos se é pra botar no cartao de memoria a rom ou instalar pelo odin ! e zippyshare está com problema aí o teu link ! alem disso vou tentar instalar, mas deveira ter um tutorial para os demais ! eu sei como é, mais os outros nem todos ! abraço , vlw:

Alguém pode me dizer se o Viber e a gravação de voz funcionam nessa ROM?

Eu não estou conseguindo conectar o celular pelo us no pc, me ajude pf

Cara a rom eh muito lenta, travamento constante, sempre que trava e demora o celular reinicia e volta sem area, tendo que reiniciar dnv pra voltar ao normal;;; Eh uma merda isso, unica rom que trava eh essa.

Alguém poderia me mostrar uma kernel pro p970 ?

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon