Rom Zeus ICS 4.04 LG Optimus Black P 970



Amigos testei e estou usando no dia a dia esta Rom a umas duas semanas e a mesma é fantástica, realmente segundo muitos usuários é a melhor rom para o aparelho.
Tem um visual muito bonito além de ser muito rápida.
A mesma é baseada na rom V 30B européia e funciona tudo. O único bug é o carregamento quando desligado o aparelho o não carrega. Porém com ele ligado carrega normalmente. O que não é um grande problema.



Instalação:

-Necessário aparelho com CWM e root. (Tutoriais no Blog).
-Baixe os arquivos. (Rom e atualização).




-Faça uma cópia de sua rom.
-Copie os arquivos para seu cartão de memória.
-Entre no recovery e instale a rom e a atualização.
-Faça os Wipes e reinicie. 
(Caso de algum erro, faça apenas o primeiro wipe e de reboot). 

Créditos:
http://huexxxtuff.blogspot.com.es



6 comentários

Excelente ROM para o Optimus Black, parabéns Marcelo! Nessa rom funciona tudo que nem a stock rom, 3G, camera, GPS?

Este comentário foi removido pelo autor.

Boa Tarde,
Olá Aristeu funcionando tudo mesmo e sem bugs. O GPS achei melhor que nas outras stocks e oficiais, o 3G tb esta normal e a camera identica a ICS official.


Meus amigos, está rom fica bloqueada como a v 30 d européia original impossibilitando o uso do CWM ou funciona perfeito? Obrigado pelas respostas antecipadamente e como o p970 é da namorada e não estou tão familiarizado, essa seria a melhor escolha p instalação de rom customizada? Tudo q instalei até agora está dando algum tipo de bug e /ou lag. Instalei p ela por ultimo a 4.1.2 cyano (10.0) estável, mas esta dando umas travadas, principalmente no vibracall q só para de vibrar reiniciando. Muto chato isso. Ela esta quase desistindo do aparelho. Preciso de algo realmente estável e com uma velocidade ok. Pensei nessa ROM pois li aqui bons comentários! Obrigado

ow estou usando ela cara... ela é muito boa mesmo até que fim uma rom descente... no entando estou estudando a posibilidade de emular mais ram partindo da memoria interna do aparelho e a posibilidade de alterar o kernel, colocando o mesmo com 1.1ghz ...ou 1.2ghz ... se caso eu conseguir eu posto aqui pra vcs!

As roms que eu recomendo são essas:
SlimRoms ----> http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=200123
Rom Zeus ----> http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1454274
Optimus Z ---> http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2203345

Valeu PowerStats em breve postaremos essas rom para a galera aqui no blog, abraço!

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon