[ROMS] CM7 LitEHuBV5 LG HUB E510F


Nova versão "LitEHuBv5" 01.09.13

E ai galera do optimus fans? Trago para vocês a ROM "LitEHuB" que é uma rom em que quase tudo foi removido para ganhar espaço na memoria interna, possuindo incriveis 160mb livres, por isso não possui scripts mas contem melhorias na construção da build.prop. Fica a rom para teste galera depois faço uma analise dela. valeu!

CARACTERÍSTICAS:
-Removido bootanimation
-Removido algumas fontes
-Apks-Removido
-Removido alguns sons
-Lite Keyboard
-Configurações JB
-JB-systemui
-Linguagens removidos, exceto busca por voz Espanhol
-Melhorias no build.prop
-----------------------------------------
NOTAS V5:
-compatibilidade fixo com alguns aplicativos Google Play
-Framework alterado (Apocalypse)
----------------------------------------


CAPTURA LitEHuBv5:
(Sem capturas por enquanto)


CAPTURA LitEHuBv2:
(Sem capturas por enquanto)

CAPTURA LitEHuBv1:












INSTALAÇÃO:
-instale a rom
-faça wipe data/factory
-faça wipe cache partition
-faça wipe dalvin cache
-reinicie

É OBRIGADO A INSTALAÇÃO DE APLICATIVOS PARA:
-Um navegador
-E uma Galeria

OBS: Não há necessidade de GAPPS, mas caso precisa tem o link abaixo:

Download v2 - DropBox (26.05.13)
Download v1- DropBox (22.04.13)
Download Grapps - Link Direto

Download v5 - DropBox (01.09.13)

25 comentários

Qual a diferença entre o Optimus Hub E510 e o E510f?
E posso instalar uma rom do E510 no E510f? ou do E510f no E510?

Pode sim Zeh, pois são o mesmo aparelho.

Só por curiosidade, por que um tem o F e o outro não?

Amigo já tive dos dois é o mesmo aparelho, usava a mesma rom custon.
Acredito que deva ser algo na fabricação. Como é no Black Coreano e Brasileiro. São os mesmos aparelho.

Acredito que o F seja para simbolizar que o aparelho foi fabricado na região americana e não na europeia.

qual é a melhor ROM para o HUB em Portugues BR? (e porque?)

Aristeu
Certezaque nao precisa instalar gapps?ja vem na room?

Gabriel se precisar então postei o link do grapps.

Aristeu ;D
Faça um post de como voltar na roomoriginal,dai vc poe os programas que usam e um backup darom priginal,pfv

legal... mas antes, como faço para manter todos os aplicativos intactos(como se eu nunca tivesse dado factory reset.)

como faço para colocar so essa barra de status e de notificaçao na minha rom original? tem como? quem souber porfavor me ajude...

na rom original não da, só nas custom roms.

Este comentário foi removido pelo autor.

mas nao tem como fazer uma custom rom baseada na original mudando somente a barra de status e notificaçao sem perder a camera e outros?

i aê Aristeu Rebouças tenho um lg e510 hub, estou com cyanogen10 e ñ consigo rodar jogos pesados, fiz todo o procedimento de instalação do jogo NOVA, coloco a data na pasta gameloft,games, e instalo o apk normal abro o jogo e quando eu ando até o gip aparece uma mensagen dizendo ( o NOVA parou )e fecha o jogo. O que eu faço kra ñ consigo nenhum jogo pro meu hub me ajuda aê por favor mano ?

Andin, cara na CM7 funcionou perfeitamente. Acredito que por se tratar de um game mais antigo para processadores armv6, pode não funcionar na CM9 e CM10. Não cheguei a testar esse jogo na CM10, então é provável que não funcione na CM10. Apenas na CM7.

Tenta nessa rom da LITEHUB que funciona.

Essa Rom é boa de mais,aqui no meu de 3781 no Antutu,antes era só 3041,gente eu aconselho colocarem a Kernel de 1420 MHz!!!

alquem pode postar o final fantasy 4 completo testado no optimus hub

Aristeu, estava pensando em uma ideia e preciso conversar com você! como posso entra em contato contigo?

Meu email Lucas: aristoteles.chan@gmail.com pode mandar um email ou conversar pelo Hangout. Abraço.

Meu email Lucas: aristoteles.chan@gmail.com pode mandar um email ou conversar pelo Hangout. Abraço.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon