[Kernel] LG L3 E400 | Super overclock 1.1GHz e correção USB


 


E ai galera, trago esse script com overclock para 1,1 GHz CyanogenMod. Use colocando sua conta em risco, recomendo ir aumentado a pouco a pouco para ver até que clock seu aparelho aguenta. Se não conseguir em um clock de 1,1 Ghz  não fique tentando blz? Abraço.

Caracteristicas:
-Melhor execução usb
-zram apoio
-Swap rapido.
-Melhor gerenciamento de memória RAM
-1.1GHz com overclock





RECOMENDADO não consegue 1100MHz  use 1075MHz.

Download - MediaFire

12 comentários

Não baixe essa porra deixou o meu celular em lop infinito e fiz tudo certinho e fudeu o meu celular. Pra minha sorte eu tinha a ROM original no meu pc e consegui recupera o meu celular se não eu estaria fudido

A versão da room normal tb serve pra esse overclock??

Eu instalei a versão cyanogem mod jaja vou tentar tem como vc me dar um help?? se quiser eu te passo meu email e agt troca uma ideia pra eu entender melhor esse topico pq parece meio arriscado.

aconselho fazer o backup da rom e de seus arquivos antes de usar esse kernel e não utiliza mais do que 1GHz pois pode causar loop infinito.

Serve para o L3 Dual E405?

não serve só para lg e400f

pode me dizer pra qual rom e esse kernel ???????????

Se voces pensassem kkk seu processador eh de 800,se forcar ate 1000 roda suaaaaaaaaaave,mas voces sao tao fodasticos que querem ate os 1100? kkk o meu com 1100 ligava e ficava 15 segundos ligado,ai dava reboot,ai tinha 15seg pra diminuir kk 15 minutos depois consegui
usem ate 1025 no maximo, eu rodo com minha rom 5.0.3 à 975 e nao da lag em nada,alem dos jogos pesados e o maldio facebook kk, com os 1100 rodaria ate GTA V

Caso alguem precise de ajuda de alguem que fuça no L3 ha 4 anos e nunca bricko ele pode me chama no whats kk sem zuera blz, 12 982156511 chamar por Tiago

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon