[ROM] Sapphire Rom v1 (By Lacri) LG Hub e510


(Optimus Fans)

Bom galera do optimus fans trago mais uma rom pra vocês de excelente qualidade, baseada na rom LitEHuBV1 só que com melhorias no script da engine, tweaks, peformace e kernel. Além de novos aplicativos padrões e Patlogos exclusivo, também possui um maior velocidade de leitura do SD, Adreline Engine 4.4, Google Play 4.0 etc. Não tive a oportunidade de testa-la ainda, mas assim que der eu deixo minha opnião. Deixem seus comentário abaixo galera sobre a rom beleza? Abraços.

Changelog:
- baseado no LitEHuBV1 (CM7 20130301-NIGHTLY)
- Muito fluida
- Smart Launcher
- Google Play 4.0
- Quick Pic integrada como galeria padrão
- Adicionado aplicativo nativo de navegação
- Adicionado kernel padrão univa1500 (tun.ko compatível)
- Platlogos próprio (de vários toque em "versão Android" e "Versão do MOD")
- Beats Audio + Alsa que da uma qualidade sonora incrível.
- Adrenaline Engine 4.4.
- Aumento da velocidade de leitura SD.
- Corrigido o uso do botão do fones de ouvido


Screenshots:








INSTALAÇÃO:
Obs: Faça um backup da sua ROM atual no caso de algum problema
1. Entre no Modo de Recuperação
2. Aplique os 3 wipes (Wipe data/factory reset, wipe cache partition e Advance->wipe dalvick cache)
3. Va em  mount and storage
4. Aplique "format/system, format/data y format/cache."
5. Instale a Rom
6. Reinicie


Agradecimentos especiais:
- Clone22
- XXFACUSXx
-giltros1 (por me deixar usar sua rom como base)
-Mikivila (por me deixar usar seu tema)
-PulseDroid (por systemui)
-etc

-obrigado pela ajuda amigos sei que isso não teria ido sem você
-Com eles eu pude completar a ROM Obrigado rapazes.

Download Rom - DropBox

6 comentários

Muito boa a rom cara parabéns.

Muito boa essa rom cara! É um pouquinho mais rápida que a LitEHuBV1.

Só tem uma coisa que eu percebi: para o GPS funcionar, tiver que instalar o gapps. Depois confiram aí se procede!

Por que fazer esses formats? Pra que servem?

eu acredito que não seja necessario ja que basta apenas os Wipes. Coloquei a instalação de acordo como o desenvolvedor.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon