[ROMS] REUPADO! E400 | Termonuclear-V2.



(LG L3 e400) REUPADO!

Olá galera do Optimus Fans ... eu trago mais uma rom personalizada para o nosso pequeno LG. É a ROM E400 | Termonuclear-V2. Fica umas Screenshots abaixo.

Características:
-Overclock de 1 GHz
-Fast Boot
-Apenas aplicativos essenciais.
-Bugs: O mesmo da CM9 14/04/2013







Melhorias:
-Overclocking NO SMARTASSV2
-Tweaks
-Mass Storage = 80%
-Tela de bloqueio corrigida
-Zram corrigido
-Desfoque corrigido
-Swap corrigido
-PPTP corrigido
-VPN L2TP corrigido
-Webkit corrigido

Ajustes:
-Wifi
-3G
-carneiro
-CPU
-VM

Download Rom - MediaFire (19.09.13)

16 comentários

mano ele é boa sim, mas quando coloco o cartão de memoria ele não inicia, o que eu faço?

reupado!
http://www.mediafire.com/download/op65mm5xipfphh1/Thermonuclear-V2.zip

O Midia Player não funciona,o problema já foi solucionando ?
Abs

Marcel, provavelmente só no proximo update, mas você pode usar um player alternativo como o Poweramp, N7 player, ou mesmo o Google Play Music que são muito bons!

Certo,Parabéns pelo Blog ta ficando Top em :D #Like

Cara quando vc instala ma rom de uma certa forma dados sÃo jogados pro cartao sd, entao o sistema precisa do cartao em que foi instalado a rom pra iniciar o sistema, Espero ter ajudado!

Parabens para os desenvolvedores do Sistema, esta me ajudando muito, Continuem fazendo novas atualizações !!!!

Com isso eu consigo mandar meus aplicativos pro SD?
nao fiz o ROOT

Amigo essa que baixei pede senha (padrão) ao iniciar.
Mesmo limpando os dados.
Como proceder

ei na cm9 no meu depois de um tempo começo da erro em tudo essa ta assim ou so o bug na camera mesmo ?

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon