[ROM] LitEagle by Giltros1 - Optimus Hub (e510f)


Ola galera que visita o Optimus Fans e aqueles que ja nos acompanham a um bom tempo. Trago para vocês mais uma rom o "LitEagle" baseado na rom "Litehub" mas com muitas melhorias acrescentada dando um excelente desempenho para nosso HUB.
Obs: Pessoal a rom possui apenas idiomas em inglês e espanhol.

CARACTERÍSTICAS:
-Android. 2.3.7
-Adrenaline motor
-Memory Manager
-Aplicações Zipalign
-Banco de dados Otimização
-Gráficos melhorados
-CrossBreeder
-V6 supercharger
-Equalizador Viper
-Melhoria da CPU GPU de processamento
-SystemUI novamente
-Adaway
-GAPPS
-Apk Fast
-Deep Sleep
-Etc ......

SCREENSHOTS:









INSTALAÇÃO:
-Limpe reset de fábrica dados
-Limpe o cache
-Limpe Dalvik
Não há necessidade de instalar os GAPPS


CONFIGURAÇÃO:
-Configurar conta, APN, etc
-Restart
Atualize os aplicativos para evitar falhas
-Faça o download da galeria, recomendo QUICKPIC
-Tema gingerice9: DOWNLOAD
-Vá configurações de desempenho do cyanogen e selecione intractive frequência mínima 245Mhz e ativar na inicialização


CONFIGURANDO O VIPER:



1. Ao abrir o Viper ele pedirar que você selecione o driver, escolha como na figura abaixo e reinicie o aparelho ou o apk.

2. Agora baixe esse kernel "KERNEL VIPER" e descompacte em qualquer pasta do seu cartão sd.





3. Faça de acordo com as figuras acima. Depois escolha as configurações de acordo com seu gosto.

CRÉDITOS:
-Jeeko
-zhuhang
-Los puretas
-Mikivila


Download Rom: DropBox 


6 comentários

Aristeu gostaria de saber se vc sabe se tem como instalar o candy crush saga no nosso hub estou procurando a muito tempo e não achei.
Se vc souber passa o link ok?
A rom parece ser boa mas eu instalei a ultima que vc postou antes dessa e estou amando!!!
Adoro o blog!!!

Tamires eu procurei em varios sites mas todos os apps que eu baixo desse jogo não funcionaram no HUB, por que o game é exclusivamente para processadores Armv7 e os que são convertidos para Armv6 não estão funcionando.

Aristeu, queria te perguntar, qual a melhor ROM aqui do BLOG, para Lg e510, que funcione câmera, rádio e os recursos que não funcionam na ROM CM10 Android 4.1.2 que eu estou usando no momento . flw' fui

a melhor rom que funciona tudo é a rom "Optimus Nexus Me v4" disponivel aqui no blog.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon