[ROM] Optimus Nexus Me V6 - [FULL STABLE] | LG Hub (E510f)


 (NOVA VERSÃO v6 - FULL STABLE!)

(Optimus HUB e510f)

Ola galerada que visita o Optimus Fans, trago para vocês a melhor rom ja lançada para nosso aparelho construída com base na (ver. 2.3.7 estável)  essa rom traz todo o visual, elegância e desempenho de uma excelente rom. A rom possui um visual quase que totalmente semelhante a versão 4.3 Jelly Bean. Para quem não abre mão da versão CM10 com pouco espaço interno, problema com a câmera e Bluetooth  mas não abre mão da beleza visual da CM10 agora vai querer trocar para essa ROM que não deixa nada a desejar em visual e desempenho.






O que há de novo na V6?
Interface no estilo 100% JellyBean.
Toda a interface foi editada, como: aplicações, calendários, Mms, música, telefone, Barra de Status, Relogio e muito mais.

Multimídia do Android 4.3
Animação no boot, Sons de chamadas, Notificiones, Alarmes, Transições e papel de parede JellyBean adicionados

Novas Funções e Recursos

Muitos novos recursos que não funcionavam no android 2.3.7 foram adicionados, com o objetivo de melhorar a experiência do usuário.





Screenshots V6

























Screenshots V5


Screenshots V4









O QUE A DE NOVO (v5)?
* Baseado no CyanogenMod 7
* Google Apps, incluindo
* Suporte agora para: Sony Xperia X10 mini pro e X8 kernel padrão
* Bootanimation Jellybean 4.3
* Parece Jellybean 4.3
* Fontes 4.3 Jellybean
* Wallpapers adicionado 4.3 Jellybean
* Ultra-brilho poder alternar
* Alterna ON / OFF Wifi e Bluetooth Configurações
* Ícones da barra de status ajustados para resoluções MDPI
* Barra de status de atualização
* Agora você pode alterar a imagem de contatos toogle Configurações / Configurações CyanogenMod / interface / barra de status Configurações
* JB 4,1 statusbar / CyanogenMod Settings / Interface / barra de status Configurações
(Por enquanto nenhum botão debug notificações)
* Estado layouts bar atualizados em: music.apk,
baixar provedor e bluetooth.apk
* Atualizado Mms.apk
* Atualizado Superuser e JB Mod
* Aplicação Relógio Atualizado
* Atualizado Configurações de aplicativo
* Atualizado PlayStore

* Corrigido bug da tela de contatos ao fazer ligações.

NOTAS v4b
* Launcher atualizado e pré-configurado
* Nova barra de status 4.2.2 Jelly Bean pré configurada 
* Novos ícones adicionados
* Atualizado Google Search app
* Novo visual adicionado à busca do Google
* Mudou o aplicativo da câmera para CM7 stock
* Locker redimensionada
* Novo aplicativo de calculadora
* New Music aparência aplicativo
* Aplicativo wallpapers Renovada
* Busca novo widget
* Novo aplicativo de mensagens
* Mod do Google Now
* Locker assinado
* Nova fonte JB
* Adicionado alguns presets
- Você pode ver mais mudanças no changelog interno
- Nenhum Bug

CLOCKWORKMOD necessário para a instalação
1. Reinicie o aparelho em modo de recuperação (ClockworkMd)
2. Wipe data/factory reset 
3. Wipe cache partition 
4. Advaced > wipe dalvik cache 
5. Mounts and storage > Format boot 
> Format cache 
> Format data 
> Format system 
6. Instalação da ROM > install zip from sd card > choose zip 
7. Selecione a Rom e deixá-lo instalar
8. Reiniciar agora

CRÉDITOS Team Nexus 
@alex93
@deeiko
@jamonazo3000
@todoslosdias24
@Kontalstart
@Roomsz
----------------------------------------------
@fabrilafiesta
@eric_fari
Usuarios de xda
Autoradio78
Comunidad LG Optimus Me
Team PecanCM
Android SO
Y otros...

DOWNLOAD 
- ROM V6 FULL STABLEMEDIAFIRE (NOVO)
- ROM V6 - MEDIAFIRE (29.10.13)
- ROM V5 - MEDIAFIRE
- ROM V4b - MEDIAFIRE (14.08.13)

223 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 223   Recentes›   Mais recentes»

precisa dos gapps? é esse gerenciador de apps aberto e desse jeito mesmo?

Caro amigo

Passando
ar conhecer
este precioso
espaço.

Que em teu coração,
a vida possa dançar
a música da alegria.

Não precisa de gapps, e o gerenciador é assim mesmo e a rom funciona tudo WiFi Tether, radio com spirit é a melhor rom já lançada TESTADO E APROVADO. É a melhor rom para uso diario com um execelente visual.

muito obrigado Amigo, vou testar agora mesmo! aaaah o blog de vocês esta show de bola... Parabéeens

Sem dúvida a melhor! É boa em tudo! No que você pensar, ela é filé.

Como você tem o Chrome instalado nele?

Na verdade não é o Chrome, é só o navegador normal só que com o ícone do Chrome. Mas é massa.

Este comentário foi removido pelo autor.

Tenho que admitir... A melhor romo de todas! Eu nunca tive uma performance tão boa, fluidez e realmente espaço em uma rom como essa...

Essa rom é a melhor de todas, to usando a alguns dias e até agora não tive problemas.
Parabéns pela postagem Aristeu!
Vai ser de bom uso pra todos nós...

Aristeu, qual é esse player que está aparecendo nos prints? Muito maneiro ele!

é o Google Play Music, tem disponível no market.

como istalo um app de radio nessa rom?

esta funcionando perfeitamente, porque ela foi baseada na versão (2.3.7) do android!

Este comentário foi removido pelo autor.

Olá Kalleu, vc pode baixar o app de radio chamado Spirit FM que está aqui no blog. Ele funciona perfeitamente

Boa tarde, já que a ROM é baseada na CM7 posso usar o FUSX kernel (rev 3) nela?

Nunca tinha feito qualquer tipo de modifocação de ROM, essa foi a primeira, a ROM é magnífica, e ainda mais com o tutorial de vcs. Fiz o passo a passo e deu tudo certo!
Agora uma dúvida, será que o poderemos enviar vídeos para o Instagram? Já que os vídeos são liberados só a partir do android 4.0?

Valeu, abraço!

Olá Bruno, se for necessário o android 4.0 para o envio de vídeos, eu acredito que n conseguirá pois a rom é baseada na versão 2.3.7. Mas vale a pena fazer um teste.
Abraço

D: Valeu. Mas mesmo assim a Room é espetacular!
Abraço.

No meu de todo jeito que faço não vem com o gapps...
Que gapps devo baixar para colocar nele?

Cara, num precisa. Você vai em Configurações>Contas de Usuario>Adicionar Conta. Ai ele vai atualizar teu Play Store.

Agora deu certo...
So que o meu não desativa a função de desligar a chamada quando aperta o botão de reativar a tela..
.,. mo chato fico desligando sem querer toda hora na cara dos outros..

La version 4b no es para el nostro hub

tem o que de novo na versão V4b? aguardo resposta!

Lucas eu instalei a v4b mais não notei nenhuma diferença. O desenvolvedor só disse que corrigiu alguns bugs nessa versão v4b, como melhor gerenciamento de energia mas não especificou o que mais.

Andrea es sí, he instalado el v4b rom funciona perfectamente en Optimus Hub

O meu GPS não tá funcionando. E o Wi-fi tá meio estranho, eu coloco a senha certa mas não conecta. É algum bug da rom ou é problema do meu celular especificamente? hahahah

P.S.: Instalei essa ROM junto com o tutorial de partição do SD Card.

P.S.S.: Instalei o Crossbreeder, tem problema instalar o fusX?

Oh ok...the description said Optimus Nexus Me v4b Disponible SOLO X8 y X10mini pro a causa de los bug que se encontraron

Andrea me encontré con esta rom en el blog describiendo Taringa v4b sea, no puede decir si lo que realmente es la v4b, pero pudo haber escapado.

Verdade. eu instalei mais também não vi mudanças visuais!

However in these days Will be released the 5 version:)

Muito bom! Meus parabéns por disponibilizar a todos essa ROM, que é show de bola. Nota 10

A ROM esta espectacular, meus parabéns, já se tornou a minha ROM diaria, mais agr só me tira uma dúvida, qual a EXT da ROM? Pois estou usando meu LINK2SD em uma partição de EXT 4 e ela esta dando erro, ai queria saber qual a EXTENSÃO da ROM para que não tenha incompatibilidade, obrigado.

Juno você quer dizer qual partição utilizar com o LINK2SD na rom? Se for isso utilize a partição Ext3. Abraço.

Galera essa versão v4b ta meio fresca com wifi alguem percebeu isso ou é só comigo? Tipo em algumas zonas de acesso ela não conecta direito. Ja na v3 funciona de boa.

OS desenvolvedores estão lançando um atualização para a versão 5. ela e baseada na CM7, mas tem com versão do android 4.3! sem se contar diversas mudanças... quando eles lançarem pro noso querido "Hub" eu aviso.

Isso mesmo Aristeu, agora sim esta tudo certo, eu estava utilizando a EXT4 no LINK2SD e estava dando erro, mais agr esta tudo certo, valeu mesmo amigo, e por enquanto não notei problemas com o wifi, aqui esta tudo tranquilo, qualquer coisa relato ai, valeu.

Este comentário foi removido pelo autor.

Instalei o ROM Manager e dps aplicar recuperação ClockworckMod e selecionei fazer backup da rom atual e aparece isso:

[2630] Fastboost mode started
[2670] udc_start()

e meu celular nao quer ligar oq eu façoo??

Seu aparelho brickou amigo, faça o procedimento do kdz e tudo de volta ao normal segue o link com o tutorial http://optimus-fans.blogspot.com.br/2012/12/unbrick-lg-optimus-hub.html e boa sorte.

Cláudio T. Já tentei esse tutorial e não funcionou aparece Upgrade Error
WParam:100
LParam:6
procurei no youtube como fazer, já coloquei EMERGENCY no lugar de DIAG e nao funcionou nada disso, tem algum outro jeito q eu possa fazer ou so no conserto ?

OBS:meu celular tem 7 meses mas já fiz root portanto perdeu a garantia q é de 1 ano

Luiz Fernando não se desespere use este tutorial a risca que não tem erro, seu aprelho vai voltar com a rom original da lg e depois disso vc poderá instalr essa rom do post tranquilamente depois de ter instalado o clockwork é claro segue o link de outro turorial http://www.smartzone.com.br/2012/02/tutorial-lg-optimus-hub-rom-original.html

Boa Sorte

Vlw cara pelo ótimo trabalho de vcs e deu certo dessa vez agr posso instalar a melhor ROM criada pro nosso hub,mais dessa tomando mais cuidado e seguindo os tutoriais kkk vllwwww ;)

Essa ROM pega no lg optimus l3 e400 ?

Cara essa NOVA versão 14.08.13 ta em español! Tem como eu deixar em português do Brasil?

Claro, é só entrar em configurações>Idioma y Teclado>Selecionar Idioma e escolher Português Brasil e divirta-se.

5.0 * Baseado no CyanogenMod 7 * Google Apps, incluindo * Suporte agora para: Sony Xperia X10 mini pro e X8 kernel padrão * Bootanimation Jellybean 4.3 * Parece Jellybean 4.3 * Fontes 4.3 Jellybean * Wallpapers adicionado 4.3 Jellybean * Ultra-brilho poder alternar * Alterna ON / OFF Wifi e Bluetooth Configurações * Ícones da barra de status ajustados para resoluções MDPI * Barra de status de atualização * Agora você pode alterar a imagem de contatos toogle Configurações / Configurações CyanogenMod / interface / barra de status Configurações * JB 4,1 statusbar / CyanogenMod Settings / Interface / barra de status Configurações (Por enquanto nenhum botão debug notificações) * Estado layouts bar atualizados em: music.apk, baixar provedor e bluetooth.apk * Atualizado Mms.apk * Atualizado Superuser e JB Mod * Aplicação Relógio Atualizado * Atualizado Configurações de aplicativo * Atualizado PlayStore
* Sin bugs

Link para download da v5 http://www.mediafire.com/download/w5qult4459rfooe/Optimus_Nexus_Me_v5-_e510_-_Full.zip

Essa ROM é show, mas acho que encontrei um bug, não dela, mas de todas as que testei: não consigo usar o headset bluetooth, ele pareia, conecta normalmente, o telefone mostra que ele está ativado, mas o som da chamada sai no aparelho. O fone funciona em outros smartphones, e também já testei com outro diferente no E510 e aconteceu a mesma coisa. Agradeço muito se alguém descobrir como resolver, isso facilitaria muito meu trabalho. Obrigado

só aqui no meu que eu não to conseguindo conectar o celular no PC ? ja instalei os drivers, mas mesmo assim não ta dando , ajudem ae ??

Configurações>Configurações CyanogenMod>Som>Sempre tocar no alto falante e desative todas as funções, aqui está funcionando normal com fone motorola s9 bluetooth.

Abraço e boa sorte

Conecte o aparelho com cabo usb no pc e no aparelho clique em Conectado por USB irá aprecer uma tela com o jelly bean, toque na tela e irá aparecer "Ativar o Armazenamento USB" de OK e divirta-se.

Abraço

""Suporte agora para: Sony Xperia X10 mini pro e X8 kernel padrão""
so we can flash kernels for this device? i think no..
You what kernel use with this rom?
With the fusx v3 i can't set (like in the screenshot) the governor performance, it remain at frequency 800...not work the scaling..

agora me dá uma ajuda denovo .. depois dessa rom do post, qual a melhor Rom pro meu HUB, que funcione camera, rádio, fone de ouvido e tals .. o aristeu tinha me recomendado essa Rom do post acima, e disse que é a melhor, gostei dela, mas quero testar outras, qual vc me recomendaria ? Que esteje estável .. flw abraço'

Will outra rom excelente que eu usei durante muito tempo até lançar a nexus pro HUB é "[ROM MOD] LG L7 - Optimus HUB (by Zerordx)" disponivel no blog, estável, fluida e funcionando tudo. Abraço.

Andrea fusX kernel you installed v3 and it did not work? I'll test on my when I have time, but tests the fusx v2 ok?

It works, but at the get up from deep sleep it remain freeze at the min freq...so is bad to use. Also The stock kernel have this problem, for reactivate scaling i have to change governor for some seconds and return to it. I had this problem since cyano 7.2 with freq 122-480, only with 320-800 i don't have it but i think isn't battery friendly

Essa rom pega no Lg e400 ? ou tem essa especifica pra ele ?

Nada contra, mas, creio eu que vc está se precipitando ao dizer que ela e a melhor ROM...
Ela é fluida até vc abrir 2 apps simples, suas transições são bem pouco elegantes, nos testes de benchmark ele perdeu pra minha atual ROM que nao vou trocar, a MIUI(pura)....

Muito obrigado pelo auxilio, mas infelizmente não funcionou. Alguma outra ideia?

ja tem a especifica para o LG e400 mas esta na versão 4, você pode encontrar nesse site: http://www.taringa.net/posts/downloads/16985757/Rom-Optimus-nexus-me-LG-l3-E400.html

eu não consigo instalar pq qnd eu aplico a recuperaçao do CWM nao finaliza , fica na tela cm se estivesse td carregado, por favor me ajudem a instalar o CLOCKWORKMOD,e qnd eu faço os processos de volume pra baixo + power so aparece uma lista c duas opçoes

Meu amigo mt obrigadooo rom perfeita ......até tó gostando mais do meu celular............kkkkkkkkkkkkk vlw muito boa mesmo....

Aqui, com o fone de ouvido, eu nao consigo passar/pausar musicas nem atender ligações, o que eu faço ?

Ela tambem não aceita chamadas pelo celular, isso é um bug :(

Pelo fone*, digo, essa rom, se você atender o cel, e for falar pelo microfone do fone, quem tá do outro lado da linha não escuta.

Poxa eu passei essa ROM no meu Hub, mas ao usar ela meu celular fica sem sinal da Operadora, já tirei o chip, já reinstalei a ROM dnv, mas o problema persiste e é só com ela! :/ se alguem puder me ajudar.

Tenent uma vez passei por esse mesmo problema mas não me recordo como fiz para resolver. No me caso não foi com essa rom, foi com uma outra ja faz tempo. Eu acredito que resolvi instalando uma nova rom e depois voltando a instalar a rom que eu queria. Se eu lembrar te aviso.

Posso fazer o processo de Aumentar o Espaço Interno com o MicroSD (http://optimus-fans.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-aumentando-memoria-interna-do.html) nessa ROM?

Não tem como configurar as animações nessa rom? Sempre gosto de diminuir o tempo para melhorar o desempenho.

Poxa...tô com o msmo problema q o Tenent...Instalei a ROM e meu cel ficou sem sinal...o q faço agora??

Este comentário foi removido pelo autor.

uma dica......sempre que forem baixar roms, desativem o antivírus para evitar qualquer dano no arquivo........nada de clicar e arrastar o arquivo para o cartão, copie e cole, ou se preferirem, recorte e cole no cartão, isso não chega a ser uma regra, mas evita problemas...............uma pergunta...............ela já está rootada ????

Na hora de instalar a rom pelo CWM dá um erro "E:Can´t open /scard /... Installation aborted. Pq isso ocorre?

meu lg está com o vidro externo e o lcd interno quebrados, consegui instalar essa rom usando o myphoneexplorer, e estou usando meu celular através deste programa até eu consertar essas telas, uma pergunta........quando envio mensagens eu sempre recebo uma outra mensagem confirmando o recebimento da mensagem pelo destinatário que enviei anteriormente, TEM COMO DESATIVAR ISSO, BUSQUEI EM TODAS AS OPÇÕES BÁSICAS E NÃO ENCONTREI NADA QUE O FIZESSE, VOCÊS TÊM ALGUMA OUTRA OPÇÃO ???

opa posso ter 2 roms instaladas ao mesmo tempo, apenas alternando? instalei essa e ficou show. mas queria o jelly beans do cyangenmod 9 ou 10, apesar que nao tem camera (o que uso um monte). troquei o idioma, instalei o q tinha e ta rapido show de bola.

Isaque ve se as opções de notificações e relatórios estão assinalados. se não tiver ai não sei brodi. oh, to tentando acessar conta do google e ele nao aceita. aconteceu com alguém?

Pode ser que a rom esteja corrompida, ou você pode estar tentando instalar uma rom desenvolvida para outro aparelho, ou algum outro motivo que so da para saber olhando o arquivo de Log gerado no resumo da instalação.

Isaque se não me engano para desativar o recebimento de leitura você vai em mensagems> configurações> desative "Relatorio de Leitura"

Alzir infelizmente não da para usar 2 roms instalada ao mesmo tempo.

to acessando normalmente a conta do google.

opa. reiniciei e nada. tenho 2 contas do google e nada. o que pode ser ?

Você usa 2 contas do goggle ao mesmo tempo? Se não ta resolvendo faça um reset factory.

nao. tentei uma e depois outra. nada. fazendo o reset factory ele reseta toda a rom e apaga os apps instalados? pq eh a unica rom q funciona a camera correto?

consegui acessar mas so criando uma nova conta.

Alzir essa não é a unica rom que funciona com a camera. Varias outras roms funcionam com a camera também, entretanto as roms CM9 e CM10 é que não funciona a camera. Beleza.

mas essa eh uma das mais estavéis correto? queria algo mais estável. Queria na verdade a cm9 ou cm10 mas nao funcionam a camera. queria o estilo deles com android 4

Cara nunca vi tão boa essa foi testada e aprovada!! Sem duvida a melhor

Essa Rom vem com o app de email padrão do android a V4 não veio, necessito pois uso uma conta do exchange.

Ótima ROM!
Só a versão do Android não é a 4.1.1 mas sim a 2.3.7

A Camera funciona normal tem alguma coisa que nao funcione?

Perfeita essa rom! Só n encontrei ainda onde desativo o relatório de entrega de sms, me incomoda um pouco, se a alguem souber...Parabéns pelo blog, sou fã.

Tava usando essa Room com a parada de usar memória de cartão de memória como memória interna, mas ele tava dando muito pau. Será que só instalando ela, fica mais estável?

quanto de memoria interna o celular fica apos a instalaçao?

Fica sim Bruno, se você usar a rom sem a partição de memoria interna o aparelho fica bem mais estável e rápido cara.

Já testei, é realmente boa... Só que quando vou utilizar o whatsapp eu não consigo ver o que to escrevendo, a cor da letra fica mto clarinha, tem como arrumar isso? na V5 não tinha esse problema

Tive problemas com superuser, alguém teve também?

No meu a net não pega ou melhor pega mais ou menos...#ruim

Instalei hoje essa rom e estão de parabéns, tudo parece funcionar perfeitamente!

Amigo Alexandre vc testou com a rede 3g? Por q o meu wi-fi está perfeita mais 3g péssima.

Vocês tão tendo problema com a conexão 3G? ou é porque o 3G ta mais lento?

William vou da uma pesquisada e se descobrir deixo o comentário aqui.

brodher nao consigo baixar a room nem a pau...... pelo midiafire na hora que clico no link ele baixa o arquivo .zip logo de cara o arquivo nao dá nem 300kb
ajuda eu ai brodher.... meu celular é o xperia x10 mini pro

posta ele no 4shared por favor e me mande o link para o x10 mini pro... no meu e-mail....
adriano_robert@hotmail.com

Obrigado ^^

Aqui no meu apresentou os sseguintes bugs:
- WhatsApp: campo de digitação de texto, com fonte muito clara.
- Não reproduz videos do YouTube(ou outros sites) em HQ.
- O botão do switch On/Off é bugado.
- Campo de login do Instagram tbm com fonte clara.
- Alguns submenus continuam com fundo preto e fonte preta
- Algumas instabilidades pequenas no launcher

Melhorias que achei interessante:
- Funcionalidade de passar musica pelo fone (consertado)
- Status bar melhorada.
- Submenus de fundo preto com fonte branca.

Ainda nao testei o uso do 3G então nao tenho como informar.

Fora isso, achei a V5 mais estável.
Tentei contactá-los(os desenvolvedores) pelo facebook mas ainda nao obtive resposta.

O superuser pelo menu de configurações trava as configurações e força fechamento e na primeira vez que instalei a rom o root não estava funcionando e impedindo o funcionamento do link2sd, instalei a rom 3 vezes e voltei para a versão 5 que achei mais estável e fora que os botões de on e off estão bugados. Qualquer dica para esses problemas estou no aguardo abraço.

brodher... eu to sem meu x10mini pro tem como me ensinar a instalar esta room...? eu nao consigo baixar a rom do media fire dá erro "/ por favor posta ela pra mim no 4shared vlw bro t+

Aristeu, o meu não reconhece o cartão de memória de jeito nenhum. Nada de armazenamento em massa. E quando eu conecto o USB não aparece o Jelly Bean, e sim o Android verdinho como antigamente. O que eu faço?

Olá Gleydon, o 3g do meu Lg Hub está funcionando normalmente, só tive dificuldade com o modo usb de amazenamento, mas já resolvi! O problema que vc constatou seria de lentidão no tráfego de dados ?

Quem encontrar dificuldade no modo " Armazenamento Usb ", segue a solução que encontrei e talvez possa ajuda-los:

1º - Entre no site: http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-LGE510F e baixe o driver do aparelho ou clique no link a seguir e baixe direto: http://algmcdn.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=UW00120111206

2 - Antes de conectar o Smartphone no pc, instale o driver do link acima e aguarde sua conclusão;

3- Agora conecte o Smartphone ao pc e caso apareça o ícone do Jelly Bean no topo da tela, será necessário desligar o modo de depuração Usb;

4- Para desligar modo de depuração Usb, desconecte o seu Smartphone do Pc e siga o roteiro: Vá em Configurações do sistema > Desenvolvimento e desligue o modo " Depuração Usb ".

Feito isso, volte a conectar o Smartphone ao Pc e seja feliz! :)

Espero ter ajudado, abs!

Obrigada mesmo Alexandre. Deu certo. Não sei porque não funcionou de primeira, pois já tinha os drivers instalados. Foi só mudar a rom, não acessava mais.

Instalei esssa nova ROM e testando ela é muito boa, o problema que a bateria está se indo muuuuuiiittoo rapido. Será algumas coisa na ROM ou pq uso o link2sd com 50 aplicativos linkados? (uso a versão 6) Obrigado

Ciao! Which governor you using with this rom for a good life of battery?

Aristeu , tem como tirar o relatório de entrega quando vou mandar sms ? odeio aqueles sms falando que o torpedo foi entregue com sucesso -.- muito obrigado , e parabens , seu blog é o melhor !

Onde eu consigo baixar o CLOCKWORKMOD? Pois quando reinicio meu celular só aparece NO e outra opção para formatar o celular? O que fazer?

abri esse link http://www.mediafire.com/download/pi6mu4kr7d0d4s3/ROM+Manager.apk

Olá Boa noite, o Hotspot Wifi desta rom funciona!?

Opa, boa tarde o Hotspot Wifi funciona normalmente!

Adriano essa rom do blog é apenas para o aparelho Optimus Hub e510f, para o seu aparelho vou deixar o link da rom para o Xperia x10 mini pro abaixo:
http://www.mediafire.com/download/7ptc3c6771trkmv/OptimusNexusME-V6-FINAL-mimmi.zip

o download no mediafire está funcionando normalmente caso não consigo postarei no 4 shared blz?

Sheila é assim mesmo, quando você conecta na USB vai aparecer o android verdinho e nenhum botao, então basta você apertar no icone do android verde que ira aparecer uma mensagem perguntando para ativar o armazenamento usb no pc, logo em seguida o icone do android ficara laranja.

Regis quanto mais apks linkados menor será o desempenho do aparelho pois requer mais processamento, ja em questão do consumo acredito que não seja por isso. Você pode melhorar o consumo da bateria trocando o modo de gerenciamento para "ondemand"

Hello! I personally use only by PERFORMACE performance issue that I like, but a good option would be to use ONDEMAND it conserves battery and does not consume a lot of battery.

Gabriel até a ROM v4 dava para desabilitar/habilitar esse relatoria, na V5 não tem esse relatorio e agora na V6 possui o relatorio de entrega de mensagem. Antes para desligar bastava você ir nas mensagens(SMS) > configurações > e desmarcar "Receber relatorio de leitura"

Alefe tem gente que gosta da V5 outros da V6, mas as duas são otimas!

i have find a bilanced level of battery and performance with the interactivex, frequency blocked on the minimum when the screen is off..and full use of cpu with screen on

Good choice, but with a time had some problems with the interactivex because sometimes when he received a call the system continued with the minimum clock "245Mhz" and not change automatically.

Este comentário foi removido pelo autor.

Conseguiu arrumar o problema do WhatsApp com as fontes claras?

Aqui o google play não entra o que faço ?

Tofe descreva como acontece você abre o APP e ele fecha é isso?

Jonathan você instala reiniciando o aparelho em modo de recuperação mas é preciso ter o clockworkmod instalado no celular. Tem um tópico no blog ensinando a instalar.

ROM muito boa,mas tem que melhorar em certos pontos,que são fatais,na minha opinião:
1.Videos gravados pela câmera em formato m4v.
2.Não roda mp4.
3.Wi-fi as vezes desconecta sozinha.
4.Gerenciador de downloads fraquíssimo,ou melhor nem funcionou!

Baixei e instalei a ROM, parabéns. Mas, gostaria de saber como desabilitar o relatório de entrega de sms. Já fucei em todas as configurações e não achei. Se pudessem me falar de um app que fizesse isso, ficaria muito grato também.
Obrigado

Bem.. o problema foi resolvido, simplesmente usando outro app de sms. Estou usando o 'Go SMS Pro'. Envio e recebo mensagens por ele, não tem mais o relatório de entrega. Só para ter certeza, eu ativei e desativei a opção de relatório de envio de sms que tem no próprio app -que já vem desativado, mas liguei e desliguei para ter total certeza-
Se alguém ler esse comentário, espero ter ajudado.

valeu Marcio ajudou bastante cara, abraço.

como consigo o tutorial para instalar essa rom??
Obs: primeira vez que troco a rom

siga esse tutorial Thiago.
http://optimus-fans.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-como-fazer-root-no-lg-optimus.html

Não entendi, fiz tudo certinho... Apareceu os créditos, apareceu Nexus Google...
Mas depois apareceu uma tela com defeito e está assim até agora, o que faço?

Igor o defeito apareceu na instalação da rom ou quando iniciou o aparelho?

Aristeu Rebouças.

Essa rom ta funcionando visualização de Stream(Ex:App Twitch Tv )

desculpe mas essa foi a primeira rom que instalei no meu celular mas não contem o aplicativo play store oque devo fazer

Olá, Como coloco senha de bloqueio de tela nesse Room no Optimus Hub?

Indio o aplicativo da PlayStore aparece só depois que você cadastra sua conta do no google no aparelho, basta adicionar seu email do google em Contas e após sincronizar o apk da playstore ira aparecer automaticamente.

Saulo não sei te dizer, mas se esse app precisar de flash player você pode instalar o flash player disponivel no blog para o Hub.

Galera, eu não tô conseguindo compartilhar a net. O wifi theter tá com bug é? Tentei até por aplicativos, mas não funciona. Alguma dica ?

Amigo, meu Optimus Hub travava constantemente, reiniciando ou inclusive dando bugs aparentemente mais sérios, de modo que eu já estava pensando em investir em outro celular. No entanto vi essa ROM disponibilizada acima e resolvi tentar instalar, mesmo nunca tendo feito modificações nesse aspecto no meu celular. Segui seus tutoriais e me surpreendi com o resultado alcançado após a instalação. O celular, além de estar com um visual muito mais bonito, está "voando baixo". Hahaha! MUITO OBRIGADO pela disponibilização da rom, bem como por manter esse blog, como um todo. Abraços!

Quanto de memória livre tem a V5? Qual a melhor rom atualmente para o LG Optimus Hub e510 (todas e entre a V5 e V6)? E se eu particionar o SD para memoria interna do celular, como no tutorial aqui do site, fica lento o processamento ou afeta algo? Desculpe o tanto de perguntas kk e desde já agradeço.
Blog ta muito foda, valew.

Eu to usando a Cyanogenmod 7 normal, so que ela tem um bug que na hora da chamada se você apertar o botão de volume fica tudo mudo, so se vc apertar mais umas duas vezes q volta o som. Tem como corrigir? A v5 e a v6 tbm tem isso?

tem como aumentar o volume das chamadas ?ta muito baixo

outra coisa eo que o edgar alves disse na chamada usando o fone de ouvido quando vc aperta o botao do fone ele desligua o microfone e quando vc atende sem o fone e tenta abaixar o volume ele tambem corta o som
se tiver alguma solução me da uma dica
É a melhor rom que eu ja testei mas o volume é um ponto negativo dela

instalando apenas a rom o meu celular não compartilhou a internet, mas, ao instalar o CrossBreeder ele voltou a compartilhar normalmente :D pode instalar sem medo ^^ e ja coloque o CrossBreeder junto caso o seu cel seja a unica fonte de internet ai (:

nao to conseguindo instalar o programa, pois no meu celular so aparece a opçao de formatar e nada mais, e depois que formata liga ele normal nao tem essas opçoes que sao necessarias pra instalar
oq eu faço? me ajudem!!!!!!!!!

Edson para que você possa instalar as roms do blog é necessário que você tenha instalado o ClockWorkMod no seu aparelho e para isso é necessário ter acesso root primeiro. Se não fez isso siga esse tutorial aqui primeiro antes de instalar as custom roms.
http://optimus-fans.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-como-fazer-root-no-lg-optimus.html

Qual versão da Nexus Rom você está usando Edgar??

a rom v5 tem 155MB livres. Entre a v5 e a v6 gosto muito das duas mas a v6 tem um problema no whattapps que a fonte da letra fica branca e não tem como remover o recebecimento de sms. Ja a v5 não tem esse problema. Se você particionar o sd para aumentar a memoria o celular demora o dobro do tempo para inicializar, mas o desempenho depois do boot continua normal. O problema de aumentar a memoria com o sd é que se você instalar muitos apps pode acontecer travamentos ou até corromper os apps, tendo que refazer tudo de novo.

Alguem pode me mandar esse papel de parede vermelho inicial ? XD eu mudei aqui sem querer e não estou achando ele para colocar novamente :( nem no google :s

oi, pode me ajudar? não estou sabendo colocar no meu celular optimus hub

Minha galeria de fotos da mto erro, aparece o seguinte: Disk I/O error.

O que eu faço?

armazenamento usb não esta funcionando a opção de ativar o armazenamento não esta lá!!

O armazenamento USB funciona só que a forma de acessar é diferente, em vez de mostrar a opção de ATIVA ARMAZENAMENTO USB, você deve apertar no icone do android (verde) ai ele conectará o armazenamento.

Ponto negativo... demora a ligar... Mas eh ótimo! Muito obrigado pelo post ;)

Me ajuda por favor eu conecto meu celular no computador ai ele fala pra eu selecionar a opção abaixo mais ele não aparece nada me ajude por favor

Versão 6 Estável, 09/11/13 segue o link http://www.mediafire.com/download/mesm3zj5kb7etxg/Optimus_Nexus_Me_v6_-_Full_stable_-_e510.zip

Versao KitKat: https://www.facebook.com/OptimusNexusMe/posts/763798646981158?comment_id=8274743&offset=0&total_comments=37&notif_t=share_reply

achei um bug :( alguns audios do WhatsApp não estão abrindo
O que eu faço ??
responde por favor

Robert instale algum player de musica sem ser o player nativodo android, se não funcionar tente a instalação da versão Nexus Kitkat v1.

ok Aristeu muito obrigado, a sua versão ta muito boa :)

Aristeu Ja fiz o que você me falou mas não deu certo :( tem como eu voltar para a home original do celular ?

você quis dizer a ROM original?
tem sim vou deixar o link abaixo:
http://optimus-fans.blogspot.com.br/2012/12/backup-backup-firmware-v10e-otimizada.html

ola Aristeu meu lg hub ta com bug no touch mais nao foi por causa da rom, oq eu faco as veses o touch nao responde devo faser algo como uma atualizacao ou outra coisa AJUDA ... VALEU FIKA COM DEUS. ass: ANDERSON

Fala Andin blz? Cara como aconteceu esse bug no touch foi por causa de queda, batida, o aparelho pegou água ou derrepende ficou bugado mesmo? Caso não tenha sido queda ou água tente fazer a instalação de qualquer custom rom que pode resolver seu problema. Valeu pela força, abraço.

kra ele levou uma queda e quebrou o touch, mais ele tava normal entao passou um tempo ai esse bug apareceu, entao coloquei um touch novo mais o bug continuou, entao troquei a rom L7 para essa. mas continuou o bug pode ser q eu em alguma troca de rom descalibrei o touch sera q foi isso ? tem como calibrar o touch de novo com alguma atualizacao ou algo parecido? valeu FIKA NA FÉ...

AHH O LINK DA ROM - ROM V6 FULL STABLE - MEDIAFIRE (NOVO) TA OFF

a room ta abrindo videos hq ? e a internet em 3g ?

Filipe se não me engano a v4 estava travando nos videos HQ do Youtube, mas o 3g funcionava de boa. Esse bug do travamento nos videos foi corrigida na v4b ou superior.

http://www.mediafire.com/download/mesm3zj5kb7etxg/Optimus+Nexus+Me+v6+-+Full+stable+-+e510.zip

ARISTEU INSTALEI A V5 E TA PERFEITA EM TUDO , AMEEI , JA A V6 ME APRESENTOU VARIOS BUGS , PARABENS PELO BLOG , ADOREI

Como eu instalo? A melhor rom que eu já vi,porém não sei como instalo no meu hub :/

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 223   Recentes›   Mais recentes»

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon