[JOGOS] BEN 10 XENODROME

Olá galera que visita o "Optimus Fans". Meu nome é Lucas Santana e sou o novo autor aqui deste querido blog... é para começar "com chave de ouro" trago pra vocês um excelente jogo, CONFIRA! 



Transformar, batalha e subir de nível em BEN 10 Ultimate Alien: Xenodrome! Jogue como Ben Tennyson e seus poderes estranhos destravá-lo para enfrentar os males da galáxia. Aproveite o modo Story sozinho ou batalha contra outros jogadores! 
Ben 10 Ultimate Alien: Xenodrome é um novo jogo gratuito onde você dar rédea solta à sua série de televisão favorito aliens Ben 10 Ultimate Alien. Como Ben Tennyson deve utilizar as habilidades de diferentes formas alienígenas para parar Aggregor e outros vilões da galáxia. 
"Time Hero" Ben deve lutar contra os inimigos, coletar todos os novos DNA alienígena e aumentar seus poderes alienígenas. Agora é a sua vez de acabar com os Cavaleiros Eternos, Encantriz, e até mesmo alguns inimigos segredos Ultimate. A jornada de Ben vai levá-lo até os confins da galáxia e dar-lhe a oportunidade de descobrir todas as novas formas alienígenas. Use Ben para lutar contra o mal e para aumentar seus poderes a seus alienígenas e desbloquear o potencial escondido do que você jamas sonhou!   





3 comentários

Valeu Lucas, parabéns pelo post e o game!

Obrigado irmão, vou fazer o melhor ali no blog!

No meu lg optimus hub o app fecha "Forçar fechamento"

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon