[Noticia] Próximos Smartphones da SAMSUNG terão Processadores de 64 Bits


A Apple anunciou o iPhone 5S com uma novidade no processador, o novo chip A7 da Apple é o primeiro do mundo com 64 Bits, e a empresa sul-coreana prometeu que sua próxima geração de smartphones também terão processadores de 64 Bits.
Nesse ponto é bastante provável que a Samsung queira marcar seu ponto de marketing nessa nova onda de processador com característica de 64 Bits, antes mesmo de ser oficialmente suportado pela Google e o seu Android .
Claro que é possível que a Google venha introduzir um núcleo capaz de suportar extensões de 64 Bits em sua próxima versão do Android 4.4 KitKat ou posterior. A Samsung comentou que embora não a curto prazo, o processador de 64 Bits pode alcançar o seu próximo smartphone, o que significa que o chip de 64 Bits pode até aparecer no Galaxy S5, ou não.
A dúvida ainda existe sobre um ponto específico: até que ponto um processador de64 Bits é realmente necessário em um smartphone? Uma de suas maiores vantagens é a capacidade de ter mais de 4GB de memoria RAM, o que é totalmente discutível nos smartphones atuais, apenas o Samsung Galaxy Note 3 chegou perto com os seus 3 GB de RAM.
Um dos pontos positivos dos processadores 64 Bits nos dias de hoje, está mais para iniciar um processo de transição para que no futuro seja possível tirar plena capacidade dessa atual novidade. Assim, os Processadores Octa Core Reais, seguido de 64 Bits de processamento parecem ser muito agradáveis, principalmente na hora de vender um produto.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon