[ROM] Circuit ROM v1.0


Olá Leitores aqui no Optimus Fans, eu Lucas Santana hoje trago para você uma "Rom" baseada na CM7! aparentemente esta estável, é Rom está sendo desenvolvida pelos mesmos criadores da famosa Rom " Optimus Nexus Me".... Eu ainda não testei, mais testem e comentem!


CARACTERÍSTICAS:

Com base em ações CM7, nightly
Built-som de inicialização como em estoque rom
-Adicionado BRAVIA Engine e efects áudio
-Viper4android, melhor do que eu acho gerente DSP
-bootanimation'' Android''
-Tweaks para memória RAM

IMAGENS DA ROM







INSTALAÇÃO:


wipe data factory reset
wipe cache partition
advanced >wipe dalvik cache
mounts and storage >format boot
>format system
>format cache
>format data

NOTAS:

Possivelmente, haverá mudanças na rom em vários aspectos para a v2, como o launcher, ícones ou até mesmo o nome da rom, e não irá parar de atualizar!

Download - Rom Circuit ROM v1.0

2 comentários

Sim Thiago, ela esta sendo desenvolvida apenas para o Optimus Hub! Inclusive acabei de testar, é esta muto fluida...

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon