[ROM] LitEagleV3


Olá pessoal, hoje eu trago para vocês uma atualização da Custom Rom "LitEagle" que ta atualmente na versão 3! Ainda não tive tempo de testar, mas aparentemente esta muito estável e fluida... Mais se gostaram do visual e desejam instalar, fala para nós o que vocês acharam dela!

CARACTERÍSTICAS:

-Adrenaline motor
-Memory Manager
-Aplicações Zipalign
-Banco de dados Otimização
-Gráficos melhorados
-CrossBreeder
-V6 supercharger
-Equalizador Viper
-Melhoria da CPU GPU de processamento
-SystemUI novamente
-Adaway
-GAPPS
-Recarga Rapida
-Deep Sleep
-Adrenaline-boost

Imagens da Rom:







Melhorias V3:
-Quadro mudou
-Transparente Statusbar
-Launcher xperia
-Gravador de som mudou
-Statusbar Greper (nem tudo funciona)
-Mudança de interface statusbar
-Minha imagem
-Color-Changing Relógio
-Alterar tamanho relógio
-Centro ou direita-Clock
-Dia da semana statusbar
-Suporte live wallpapers
-Etc

Instalação:
-Wipe data factory reset

-Wipe cache
-Wipe dalvik
(Não é necessário instalar os "GAPPS")

Necessário
*Pack de Icones GREPER: DropBox
*Galeria QuickPic necessário: Googles Play


Download's

Download da ROM v3 - DropBox
Download ROM V3 com INT2EXT+ - DropBox


19 comentários

éer, esse visual me agradou bastante!

Além da rom você tem que baixar o quikpic como galeria e Greper pacote de ícones

Pessoal n sei se é meu dispositivo. Fiz como sempre mais ele entrou em loop, fica reiniciando sempre sem parar.

Gleydon as vezes acontece de ter vc ter baixado a rom e a mesma corrompeu por não completar totalmente o download. Baixa a rom novamente e faz os wipes antes e depois da instalação pra ver.

Eu já baixei duas vezes e deu na msm!

Olá pessoal fui atualizar meu hub e ele deu pau tah aparecendo um nome antes de reiniciar fastboot mode started
udc_start()
e naum vai p o modo recuparação. Alguém pode me ajudar?

Gleydon siga esse tutorial para fazer unbrick no seu aparelho, vou deixar o link abaixo:

http://optimus-fans.blogspot.com.br/2012/12/unbrick-lg-optimus-hub.html

Ok! Amigo mais mais ele não conecta ao usb msm assim vou tentar e dou o feedback.

Amigo Aristeu. Começei mais quando cheguei nesta etapa deu erro disse que o arquivo está corrompido //6- descompacte o arquivo e execute o msmxl.msi depois abra o KDZ_FW_UPD_EN.

meu imei é:358812040872554
Se puder me ajudar fico grato.

Gleydon é o seguinte:
1. Descompacte o arquivo "KDZ_FW_UPD_EN"
2. Dentro da pasta vai ter um programa chamado "msxml.msi"
3. Clique duas vezes e instale o "msxml.msi"
4. Depois faças os passos 7,8,9 do tutorial.

Qualquer dúvida deixa tua mensagem aqui que respondo direto do meu celular blz?

Se estiver corrompido, aconselho você baixar o arquivo novamente e desativar o antivirus temporariamente, pois o mesmo pode está corrompendo o download.

Amigo desativei o anti vírus e msm assim ele naum abre em rar ele só abre em um arquivo n definido

Amigo tem como vc tentar baixar ele p mim e postar? ou mandar por e-mail
gmsmarcelo@hotmail.com.br

Acho que é rom original que está com danificado já desativei o anti vírus e fiz todo o procedimento mais quando mando procurar o arquivo baixado n consigo selecionar só falta esse download para concluir e continuar a usar meu hub.

Aristeu tem como eu instalar outra rom sem ser esse original ou até uma pirata?

Gleydon,fiz o upload do arquivo que precisa vou deixar o link aqui em baixo.
Em relação a sua pergunta, para fazer o unbrick é necessario a instalação da rom orginal, logo depois que tiver tudo ok, você pode fazer o root novamente e instalar o rom manager e instalar uma custom rom. Mas fazer unbrick com uma custom rom não da.

Link do arquivo: http://www40.zippyshare.com/v/86237548/file.html

Aristeu Rebouças obrigado amigo consegui realizar tudo nos conformes! Abraço fico le devendo essa!

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon