[Root] Root CWM Recovery LG Optimus L3 E400 e E405F


-Root é a permissão para ter acesso administrativo do Android, e existem apps que precisam desta autorização, que é do Super User.


-Eu já fiz este procedimento no meu aparelho duas vezes e ocorreu tudo perfeitamente, basta seguir o tutorial que não terá erros.Vamos ao tutorial:

-Recomendo que use uma rom limpa, já fiz uma vez com a Rom de fábrica e com limpa e funcionou igualmente.
Precisamos de ter os drivers da LG instalados

• Download Drivers para E400F;
• Download Drivers para E405F;

-Eu estou postando o root deste modo, pois foi o único que consegui teve gente que usa root unlocker, mas comigo não deu certo.-Já com os drivers devidamente instalados vamos ao que interessa:


• Baixe Aqui arquivos para root E400f
• Download Arquivos root L3 E405F

É recomendado remover os chips, cartão de memória.

Depois de baixado, extraia. Ligue seu celular no PC, a seguir coloque em modo de DepuraçãoUSB: Menu -> Config -> Aplicativos -> Desenvolvimento -> Marque a Opção depuração USB e Usar Localização Fictícia
Após isto execute o arquivo Run.bat, que se encontra na pasta extraída.





Agora pressione qualquer tecla e irá iniciar como na imagem abaixo:


O L3 irá resetar umas 2 vezes, após isso deverá aparecer uma imagem confirmando o root foi feito com sucesso e poderá desconectar o usb. Mesmo fazendo com sucesso, mas você não tem a certeza, verifique no seu menu se encontra o SuperUser, se sim aproveite do seu root no Optimus L3.


Root do E405F
É recomendado remover os chips, cartão de memória.

Depois de baixado, extraia. Ligue seu celular no PC, a seguir coloque em modo de DepuraçãoUSB: Menu -> Config -> Aplicativos -> Desenvolvimento -> Marque a Opção depuração USB e Usar Localização Fictícia

Após ter feito isso abra o Super One Click e siga a imagem:



Espere o celular iniciar e pronto seu Optimus L3 Duos estará rooteado

4 comentários

SuperOneClick v1.7.0.0
Killing ADB Server...

OK

Starting ADB Server...
* daemon not running. starting it now on port 5037 *
* daemon started successfully *

OK

Waiting for device...

OK

Pushing rageagainstthecage...
cannot stat 'C:\Users\italo\Desktop\root\rageagainstthecage': No such file or directory

OK

chmod rageagainstthecage...
Unable to chmod /data/local/tmp/rageagainstthecage: No such file or directory


OK

Running rageagainstthecage...

não to achando esse arquivo,só encontrei a pasta C:\Program Files (x86)\LG Electronics\LG United Mobile Driver,pode me dar o endereço exato do arquivo?

Cara,o quadro preto que aparece fica vindo uns "failed sei lá o que",fico desconfiado se meu root deu errado,gostaria de uma imagem pra ver se no meu,deu certo,pra eu comparar as palavras,e e,vlw

Como remover esse aplicativo do meu celular? Alguém já tentou alguma vez?

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon