[Root] Root Optimus L3 II e425/e435f com o Aplicativo Framaroot.




Ter acesso a root no aparelho é algo fundamental, embora rootear o aparelho resulte na perda de sua garantia, mais para usuários exploradores de recursos como eu, deixar de fazer root no aparelho é um crime, pois através dele temos acesso a vários recursos e inúmeras possibilidades de melhorias no aparelho. 



Para você possa fazer root no seu Optimus L3 II você só precisará de um aplicativo chamado Framarrot, com esse pequeno aplicativo você porfenderá fazer Root e Unroot no seu aparelho, ou seja caso necessite você pode remover o root, coisa que na maioria dos casos não há necessidade.

Requisitos: 
Aplicativo Framaroot 1.6.0

Como Fazer: 
Instale uma das versões do Framaroot, e siga o tutorial a baixo.

Instalando o Binario
Após instalar o Aplicativo Framaroot abra-o e:
1. Em Select an action to execute affter root selecione o Gerenciador de Root de sua preferencia, nesse exemplo foi SuperSu.
2. E em Select an exploit in list above to potentially root you device selecine Gandelf 
3. Após clicar vai aparecer uma janelinha com uma frase em inglês de dizendo que o binário foi instalado com sucesso :-) e que é necessário reiniciar o aparelho, mais na maioria dos casos o aplicativo já aparece ante do aparelho ser reiniciado.





*Caso der uma mensagem de erro :-(. Tente outra versão do Framarrot que com certeza funcionar.

9 comentários

tem como arrumar algumsa rom para o e425 ????

Wesley por enquanto não há nenhuma rom disponivel para o e425 mas assim que tiver postaremos ela aqui no blog abraços.

o meu sai do framaroot e nao aparece nada oque eu faço?

qual é a versão do aparelho de vocês e425 ou e 435? Tenho outra solução para e435, vou postar ainda hoje no blog.

O meu eu atualizei ele para 4.1.2 o android é. L3 e435f alguem sabe qual veesao do framaroot para nap dar erro,porque quando clico nele ele some

Henrique tente esse método que dará certo, pelas fotos da para pra ter uma noção de como fazer porque o site é espanhol:

http://www.htcmania.com/showthread.php?t=731638

Olá, eu realizei o Root no meu Lg Optimus L3 II E435f com o FramaRoot, e com ele foi possível Intalar alguns aplicativos que necessitavam de Root, como o Titanium BackUp e Font Installer, até aí tudo bem, mas quando estava tentando instalar uma fonte com o Font Installer o app pediu para que eu reiniciasse meu dispositivo, e eu o fiz, mas quando começou a ligar ele travou na logotipo da operadora. e de lá não sai.
Gostaria de alguma ajuda, por que já tentei dar Hard Reset e não deu certo...Já tentei de várias formas mas não funcionou, se alguém souber de uma forma alternativa de Hard reset ou de como remover o Root com o celular travado, por favor ajude-me.
Por: Victor Pinheiro

O meu LG-E405f não fuciona da erro #5 por que ??

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon