[e400] Rom Stock v10s+SDMERGE+OverClock de 1Ghz!!


Bem galera que visita o optimus fans, trago para vocês uma outra ROM STOCK com SDMERGE e OverClock de 1Ghz que é a V10 da Holanda. Encontrei essa rom navegando na internet então não tenho muito informação sobre ela.

Características
-Sd-merge incluído
-Kernel de 1GHz
-Com base na rom na V10k
-VisualizadorPolaris 
-Sem frescura de cpu
-Rom manager 
-Super SU 
-Gapps incluidas 

*Sem Bugs registrados

Screenshots

Rom Stock v10s con SDMERGE

Holanda

lgl3

sdmerge

v10s

Rom Stock v10s con SDMERGE

Holanda

lgl3

sdmerge


Instalação
1 - Faça o download e salvar o zip da rom na raiz do cartão de memória SD
2 - Entre em modo de recuperação
3 - Navegue com as teclas de volume e faça wipe data / wipe cache partion
4 - Então vá para em opção avançada
5 - Faça wipe battery / wipe davil cache 
6 - Depois de fazer os wipes ir para a opção "Install zip from sdcard"
7 - Depois "choose zip from sd card" e escolha rom para instalar
8 - Após a instalação do sistema aperte em "reboot system now" e reinicie o aparelho.
9 - Pronto!


Download - MegaUpload | ZippyShare


44 comentários

Pow mano, essa Rom ai supero aquela V10K, aquela q tem a msm função q essa ai sq essa tem maior desempenho se comparado a v10k (ou conhecido a ROM DO ABORRECIMENTO).
Vlw mano por ter postado esta ai ja show de bola . :), ja tava cansado da V10K

Oi cara, já tenho sd merge mas eu tô com a rom cm9, eu posso fazer esse procedimento de boa ou pode dá um problema ? desde já obrigado

ola amigo tou com problema ao instalar a rom, faço todos os procedimento certinho mais ao iniciar o aparelho ele fica no loopinfinito em uma tela branca. tem como ajudar??

Mano, vc ja tentou reinstalar ele novamente? tente tirar a bateria, coloque novamente e ligue o aparelho, se ñ der, tente tirar a bateria novamente e coloque ela + com 1 condição... segure o botao de [volume-] +botao menu+botao de ligar.... quando ligar mantenha os botoes menu e volume- pressionados pra ir no modo recovery e tente reinstalar novamente.
Normalmente ñ deu loppy infinito no meu pq ja tinha testado em uma ROM antes dessa ai acima pq eu tinha a V10K da europa e funcionava normalmente sq n era a msm cois q essa ai acima.
Espero ter ajudado! caso n funcione tente dar wipe data / wipe cache partion novamente q as vezes dar certo!

pode fazer de boa, mas aconselho formatar os apks da memoria particionada para não da bugs.

por aqui não esta aparecendo a barra de notificações?

posta outro link ? nao consigo baixar neste,

mano essa rom e ótima, mas tem um bug, o wifi nao funciona, ao prescionar ligar wifi, ele nao liga, e aparece o "erro " e nao conecta !!! sera q vc pode concertar esse bug mano? brigadao ai, e parabens pelo sitte !!

E verdade q nao funciona o wifi ?

Na verdade funciona sim o wifi pq sempre usei wifi nele e nunca deu problema.... seguinte pro elvis ai acima siga as instruções la emciam pra ver se funciona legau o wifi q ja tinha respondido

pega no LGE400F ? OU SO NO LG400 MESMO?

Tanto faz mano, essa rom pega nos dois modelos pq tratam-se do msm modelo. pode instalar tranquilo q não tem problemas. mas tem um porém.... o aparelho tem q ter ROOT, caso contrario instalação não irá funcionar.

Aee o dono do blog, pq seus links tão protegidos com protetores de link pra celular? parece q ta tudo off... pfv reupe ai pq to querendo ela de volta.

Nenhum link está com protetor Yan estou reverificando todos e não vejo protetor de link nos post. Caso encontre qual post você encontrou isso?

aew yan uso a v10k e ela não me deu nenhum problema relacionado ao WI-FI.Você que usa essa v10s ela tem problema no wifi cara ? porque uso wifi e queria saber com uma pessoa que usa diariamente como eu

ei aristeu não da pra fazer o download cara, aparece m protetor de links que é foda e não tem como sair dele e para o servidor zipyshare, tentar resolver isso aew mano

alan essa rom ñ tem problema algum no wifi, funciona sem problemas. pq tmb uso direto o wifi no meu telefone e tmb posso distribuir wi-fi pro meus colegas de graça quando tenho internet 3g no lg atraves da função ""partilha e ponto de acesso wi-fi portatil"", mas logo digo que quando usa essa função gasta + bateria.
caso tenha + duvidaseso comentar que respondo. e desculpe pelo teclado.... é que ele ta meio "quebrado" ou tem ora q falha

Pois eu não estou conseguindo... Tipo, quando termino de instalar a Cyano e o SDM e ligo o cell fica tudo, menos os 1000ghz, mas se eu for no recovery denovo e por instalar só o kernel de 1000ghz o celular fica com apenas 15 mb de memoria... Me ajuda, pleaseeeeee.... :/

brikei meu celular , primeiro instalei a cyanogenmod 9 , muito boa agr com esse deu um bug do cartao de memoria que nao tinha nenhuma memoria
me fudi

Tem Menu em Português Brasil nessa rom?

Tem Menu em Português Brasil nessa rom?

galera me ajuda aew to com problemas, quando instalei essa rom deu tudo certo fiquei mais ou menos um mês mais ela pediu p atualizar ai eu atualizei iagora não quer mais ligar o celular só fica no modo cwm disso não sai

Me responde uma coisa ?!?! essa rom a interface dela fica como a rom original ?? eu queria o sdmerge com a interface original do L3...

Sim Man, ela mantem a interface original, so que ela perde alguns wigets nela mas ela mmantem a mesma forma de antes.... mas vo logo avisando que ela tem SDMERGE, ou seja, a memoria de 1 gb do telefone vai ser transferida para a memoria do sistema dela (aonde fica os jogos instalados) e tu vai precisar de pelo menos 1 cartao de memoria no seu telefone.... no minimo de 2 gb ou +.

Vlw Man... Funcionou aki. Dahora
Melhor que a CM9.. todos os apps ok.

mais uma duvida tem como por em Português-Br ??

BoaNoite amigo adorei a Room perfeita só que estou com um pequeno problema o Wifi nao quer nem ligar vi nos comentários que muitos dizem estar sem erros a room mais você poderia me ajudar a solucionar este problema necessito muito desta função desde já agradeço a atenção

Funcionou tudo blz !! Menos a Play Store (Não Consigo Baixar: Facebook, Whats, Messenger etc) (Erro ***) Me ajuda ai man ?!?! Pf.

Já Consertei os erros Rom Perfeita !! Vlw Man... Tudo de Bom pra Vcs.

Eu não faço parte do blog, mas, eu tbm estava com este erro... vc só precisa repetir o procedimento.
Vai dá certo.

adorei a rom,a melhor q instalei na minha vida brigadão..

galera me ajuda aew to com problemas. no wifi ta dando erro não conecta a internet??

amigo essa rom tem o idioma pt-br?
nao tem como usar o sdmerge com a rom que veio de fabrica?
aguardo resposta

yan souza vc sabe se tem o idioma pt-br ou se com um outro laucher como o holo launcher o idioma muda

serve para e415f tb?? esse tutorial?

A ROM é muito boa sim, aprovada, porém com o passar do tempo a medida que se instala aplicativs e outras alterações vai ficando um pouco instável, isso acontece com varias ROM's mas tem hora que enche o saco, diversas vezes eu tinha que ficar reiniciar para estabilizar o sistema, agora não sei se isso problema da ROM em sí ou dos inúmeros aplicativos que instalei, cabe a todos observar...

Mas repetindo a ROM é ótima"

P.S: Tenho um problema no Whatsapp assim, algumas vezes que vou digitar o texto não sai, ai tenho que fechar o app e esperar alguns minutos para digitar alguém sabe o que é isso?

Funciona parceiro é o mesmo cell , Lge400 (preto) lge400f (branco) lge400g(ele é grande um pko..)

Recomendo tu n fazer man vai brikar ja tentei o sdmerge é pra cm9 e n pra v10 intao n ariska

nessa rom o meu wifi não funciona la em wifi esta escrito embaixo dele erro. nao liga de maneira nenhuma. reinstalei a rom deu um problema estranho quando vai conectar o wifi o telefone desliga e liga

Glaysonmestre cara não sei te dizer porque aconteceu isso no contigo, suponho que seja um bug. Alguns aparelhos funcionam de boa e não acontece isso. Infelizmente essa rom foi descontinuada pelos desenvolvedores.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon