[Tutorial] JOGOS NO CARTÃO DE MEMORIA DO L5 2 DUAL E455F

OLA GENTE !!! TUDO BEM DESCULPEM PELA DEMORA PARA NOVAS NOVIDADES PRO NOSSO L5 2 DUAL E455F ME DESCULPA MESMO MAIS JA QUE ESTOU DE VOLTA VIM TRAZER ALGO MUITO ÚTIL PARA ESTE APARELHO QUE E MUITO BOM POREM UM INTERMEDIARIO NAO E UMA MARAVILHA COMO UM GALAXY S4 KKK NOS SABEMOS QUE ELE TRAVA E SIM ELE NÃO AGUENTA MUITA COISA NA MEMORIA UM JOGO COMO IRON MAN 3 JA E O SUFICIENTE PARA ENCHER O BICHINHO KKK ENTÃO VAMOS AO TUTORIAL PARA ACABAR COM ISSO E VC PODER ENCHER ELE DE JOGOS !!!                         
  1. VOCE DEVE TER ACESSO ROOT DO SEU APARELHO                                           
  2.  SEGUNDO INSTALAR O GL TO SD (PODE SER BAIXADO NA PLAY STORE)  
  3. DEPOIS CRIAR TRES PASTAS NO SEU CARTAO DE MEMORIA Data,Games,Obb(somente a primeira letra em maiusculo)                                        
  4. APOS ISSO VOCE DEVE ABRIR O GL TO SD E CANCELAR A PRIMEIRA TELA SE APARECER PARA VOÇE MOVER OS DADOS AUTOMATICAMENTE ASSIM QUE VOÇE ENTRAR CANCELE E VA PARA AS CONFIGURAÇOES APERTE AQUELE BOTAO QUE ABRE AS OPÇOES VOÇES SABEM QUAL E VA EM CONJUNTO E MARQUE ESSAS DUAS PASTAS 

DEIXANDO-AS ASSIM      


APOS ISSO E SO VC VOLTAR E CLICAR EM MONTAR SE O DATA JA ESTIVER NO SEU CARTAO DE MEMORIA E SE NAO ESTIVER VOÇE VAI PODER BAIXALO COM ESSE METODO POIS NAO DARA MAIS MEMORIA INSUFICIENTE A NAO SER QUE SEU CARTAO DE MEMORIA SEJA DE 2 GIGAS OU MENOS EU RECOMENDO TER UM DE 16 GIGAS 




CASO NAO DE CERTO REINICIE O CELULAR OU VEJA O MEU VIDEO NO MEU CANAL  LINK ABAIXO


LINK DO MEU CANAL


LINK DO FACEBOOK


QUALQUER DUVIDA ME ADICIONE E PERGUNTE OBRIGADO


TOPICO ORIGINAL : optimusxxx.blogspot.com

13 comentários

Me tira uma duvida. Na loja do Google Play o "GL TO SD" está que o apk não é compatível com esse aparelho, não sendo nem possível fazer o download você saberia o porque? Vou ter que baixar o apk de outro site se funcionar mesmo.

Américo se esse apk foi removido do Google Play é porque ele é incompativel com o seu aparelho, mas se quiser tentar baixar em outro site pra testar. Tem algums jogos em aplicativos que dizem ser incompativel com meu Hub mas ao baixar o apk na net funcionou de boa.

tive o mesmo problema, mas eu testei tambem várias versões baixadas na net, e nenhuma delas funcionou =/...
Testei essas:
1.9.3
1.9.6
1.9.8
2.3.3

Se vc tiver o link de alguma versão que funcione man, poste aii por favor =D
Ja tentei Várias coisas e nada deu certo

fera ensina ai como passar os apps para o cartão micro sd sem fazer root.no you tube tem varios videos mostrando como mas não deu certo.pq ele não tem a funçao de mover os apps para a memoria externa.diferente do galaxy young q tem essa funçao só que desativada.

Wesley vou mandar uma mensagem para o Diego para que ele possa te ajudar nisso, pois é ele quem conhece bem os procedimentos no L5 II dual. Abraço.

valeu brother.estou aguardando ancioso. obrigado pela atenção

http://www.4shared.com/mobile/06nz8fsBce/GL_to_SD-comslfListglApp-50-v2.html

Cara, como faz root no LG Optimus L 5 II E455f?

usa o kingo androide root ele ta no baixaki http://www.baixaki.com.br/download/kingo-android-root.htm

ei amigo me procura ou me add eu quero saber como faz esse procedimento ja to cansada desses setes falsos espero que esse n seja mas um bjs

só vc baixar o VROOT ele faz root com qualquer celula.
mas antes de baixa-lo desative o anti-virus pq ele intende que é uma ameaça mas fique tranquilo ele é super confiavel

Nao fazem root no celular n gente
Eu fiz no meu depois restaureu deu um problema tive q botar ele em modo dwl.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon