[Noticias] Google Play terá novas categorias de games a partir de fevereiro de 2014



O Google quer organizar melhor os jogos em sua loja oficial de aplicativos a partir do ano que vem. Para isso, a companhia irá dividir as atuais categorias, generalizadas demais, em grupos mais específicos. Assim, ficará mais fácil para o usuário encontrar um game exatamente no estilo que ele procura. 

Um exemplo é o seguinte: a área de "Fliperama e Ação" será dividida em sete gêneros - ação, aventura, fliperama música, RPG, simulação e estratégia. 


Atualmente, existem apenas seis categorias na seção de games do Google Play: fliperama e ação, raciocínio, cartas e cassino, casual, corridas e jogos esportivos. Após a divisão, a loja contará com um total de 17 grupos. O resultado ficará assim: 


imagem

O Google já começou a alertar os desenvolvedores, que precisarão escolher uma categoria adicional ao publicar um game na loja a partir de hoje. As mudanças no Google Play vão entrar em vigor em fevereiro do ano que vem.


4 comentários

AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AJUDA!!! Pessoal do Optimus Fans, já faz tempo que venho acompanhando o trabalho de vcs e agora preciso da opinião e ajuda de vcs. Hoje 11/12/13 fui instalar a optimus me v6 no entanto o cwm simplesmente travou emquanto eu fazia os wipes no advanced: Format system, quando apertei off para ar ok tudo sumia ficando somente a imagem daquela caichinha, e quado apertava o botão digital de opções voltava, mas era só isso. E agora não consigo aCesar o CWM.

Então retirei a bateria e reiniciei mas veio um tela preta com a mensagem:

(1900) Fastboot mode started
(1940) ucd_start()

E quando conecto no pc fica o seguinte:

(1900) Fastboot mode started
(1940) ucd_start()
(419060) -- suspend --
(419460) -- reset --
(4194460) -- portchange --
(4194640) fastboot: processing comands

Em desespero procurei a fiu no google ate que achei essa matéria : http://www.lg-phones.org/how-to-fix-a-bricked-lg-optimus-one-on-fastboot-mode.html

Penso em fazer esse processo com o boot.img da rom PixelOS ou então de um backup que eu fiz antes de toda essa confusão.

Detalhes do aparelho:
LG E510f Stock Rom
root
CWM
Busy Box
essas são as unicas modificações que fiz pois a pouco tinha feito o processo pelo KDZ update.

Por favor me ajudem com o que sabem. Desde já agradeço. :,(

Vinicios tem um jeito mais facil, siga esse tutorial do blog, caso não consiga vou deixar meu email: aristoteles.chan@gmail.com

Tutorial: http://optimus-fans.blogspot.com.br/2012/12/unbrick-lg-optimus-hub.html

Muito obrigado pela atenção, mas apos ler uma matéria no forum xda developers sobre esse mesmo problema com o LG Optimus One P500 e que a solução era justamente o KDZ vi que um usuário não conseguia fazer com que o pc reconhecesse o celular, o mesmo que acontecia comigo mas que a solução era tentar quantas vezes necessário, eu já tinha feito o mesmo processo do KDZ duas vezes e tudo ocorreu bem, mas por algum motivo desa vez o software update não reconhecia meu hub mesmo com constantes tentativas, por isso resolvi olhar melhor esse outro método pelo boot.img. Já com a cabeça fresca resolvi atualizar os drivers e tentar mais umas dezenas de vezes e funcionou, como fiquei feliz por ver aquela tela amarela novamente. Esse KDZ e impressionante e birrento.
Por fim quero dizer que depois de tanto sufoco meu hub esta aguardando por novidades deste blog que me ajudou muito, parabéns a todos vcs.

Que bom que deu certo Vinícus, valeu pelo apoio cara.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon