[Tutorial] Burlando o limite de 200 mb da vivo + download ilimitado com proxy droid


Pessoal venho trazer um tutorial que encontrei na internet para fazer downloads ilimitado usando o proxy droid , pra quem estiver chegando agora o proxy droid aliado e comfigurado com uma APN da uma internet de + de 2 mb ele também  usado para burlar o limite de 200 mb da opetadora vivo , agora prestem atenção : depois de fazer essas confugurações , com ou sem ter estourado o limite de 200 mb da vivo a conexao ficara ultra rapida e estavel permitindo download ilimitado, (apenas para vivo). Vamos la?

Configure uma apn exatamente desta forma:
(para configurar va em / settings / mais / redes moveis / apn )
1-nome : vivo rapida
2- apn : mms.vivo.com.br
3-proxy: 200.142.130.166
4- porta : 8080
5- user name : vivo
6: senha : vivo
7:tipo de autenticacao : PAP
8: apn tipo : internet O resto deixe como esta


Configurando o proxy droid:

1- desmarque auto setting
2-host : 200.142.130.104
3- port : 80
4: marque enable atentication
5: user : vivo
6: password : vivo 7:marque buy pass mod e dns proxy O resto Deixe como esta. E pronto seja feliz




Download Proxydroid : DropBox

55 comentários

Eu tenho q deixar a minha apn anterior do jeito que estava?

William tem que deixar da forma que ta no tutorial

cara, to com problemas aqe sem internet desde ontem, não acessa nada eu tenho esse esquema ae, mas sl acho que o servidor sl qoue deu pau

aki funfo cara fika oscilando entre 200Kb e 400kb

Como faço para fazer isso no LG optimus L3 e400f? n to axando a opção APN em redes moveis. Ajuda ai pf

Fica em 300kbps no máximo :(
Tem como almentar?

si tiver alguem on line pf me diz meu celular e um galaxy y b12 android 2.3 pega trankilo ?

siguinte eu baixei oo droid la e tall , deixei ele como diz a video , mais la nas redes moveis quando altero as coisas la fika sem internet sem conecçao geral como se desativasse as redes me ajude por favor

cara a minha durante o dia fika entre 200 e 400 kbps, mas de madrugada ela ja chegou a 1.8mbps

cara usei isso air mais não baixa um arquivo com 40mb por que

E sera se pega no samsung galaxy pockety?

Quando eu seleciono vivo rapido o aparelho automaticamente muda para a configuracao original, como vivo internet. E normal? Nao sei se ta pegando porque por enquanto ainda tenho os 200mb da vivo.

Cara tenho um moto g esta na versão Android 4.4.2 eu fiz pelo tutorial porem nao consegui ver vídeos nem acessar o whatsapp . vi em vários tutoriais e nao vi ninguem q tenha feito nessa versão Android ajudem.. );

Bruno, acabei de realizar no meu moto G Android 4.4.2 e só pelo fato de criar a APN Vivo Rapida meu facebook e algumas paginas da internet funcionaram... acredito que dependendo do IP que vc coloque como Proxy funcione alguns apps e outros não..(no meu caso utilizei o 200.142.130.16 e ó funcionou o facebook e algumas paginas da internet)

Cara eu uso esse esquema já algum tempo e minha net estava muito boa. Porém, há uns três dias não consigo conectar mais, a net só funciona com a apn padrão, quando utilizo a apn vivo rápido não conecta nada.. Eu uso o proxy 200.142.130.166. Alguém sabe o que aconteceu? Já tentei os outros proxy's também não deu certo.. Alguém pode me ajudar?

Vlw carinha me ajuda mto minha net chegou ah 512kbps

Eu estou costumado a fazer este processo, porém, depois que eu atualizei meu smartphone para a versão 4.4.2 do Android, não estou conseguindo mais utilizar o Facebook nem o Whatsapp.
Será que o ProxyDroid não tem suporte pro Android 4.4.2?
Eu instalei o "Network Monitor Mini", e ele fica exibindo um Caption com a velocidade em tempo real de Download e Upload. Quando eu abro o Facebook ou o Youtube, a velocidade cai pra 0.
Alguém tem alguma sugestão do que pode ser?

Muitos jogos não funcionam!!!

quando seleciona o ponto de acesso vivo rapida, ele desconecta e volta para o anterior, meu aparelho é um galaxy sll lite.. ajuda ai

Amigo, parece q esse proxy foi desativado, aconteceu o mesmo comigo... tenta usa 200.142.133.21

meu proxydroid nao aparece pra mim clickr em buy pass mod,alguem pode me ajudar pf,e o cel tem que ser outra root ?!

Do que adianta a internet ficar boa se não pode usar os aplicativos com ela tipo fazer dawnload e usar o whatsapp.

Galera pra funcionar tudo precisa de root mais se o seu cell ou tablet entra so no google não precisa pra entrar no facebook Youtube... etc precisa de root. Valeu!

Estou com problemas com S3 com 4.3 ROOT, whatsapp nao ta funcinando nesse esquema, a internet de boa, mas alguns app nao funfa

aqui a velocidade de internet ta 1,30mb, e download uns 180kbps. ta normal? pq ta lenta? ou nao ta funcionando?

cara baixa o ucbrowser mini para fazer downloads acima de 30mb
usa como gerenciador de download

Olá Galera, bom dia!!!


Como ativar o root no aparelho BLU Studio D570a / D570i?

Grato...

cara me ajuda a configurar no moto g android 4.4.2 kit kat ja tenten varios mas na pega nenhum e nao tenho root

A Velocidade Já Está Resolvido o Problema Agora É Que Acaba Os Taus 200 Megas e ai Então Novamente Vira Uma Merda Tendo Que Tá Renovando O pacote! Não Aguento + Pagar
Por Essas Renovações Alguem Pode Me Dar Uma Luz Ai Galera....

A Velocidade Já Está Resolvido o Problema Agora É Que Acaba Os Tals 200 Megas e ai Então Novamente Vira Uma Merda Tendo Que Tá Renovando O pacote! Não Aguento + Pagar
Por Essas Renovações Alguem Pode Me Dar Uma Luz Ai Galera...

já fiz de todas as mas naõ consigo usa o facebook, nem o wats me ajudem por favor

É facil cara, baixa um app chamado "surfeasy" na play store, crie uma conta no site deles ou no proprio app, vc vai ter um limite de 500mb, mas tem rewards pra vc ganhar mais, depois que exeder o limite cria outra conta, inventa um email de alguem desconhecido e ja era kkk

E aê aqui é o MAX estou lançando meu novo canal IGM para quem curte o blog INTERNET GAME MAX 2 YouTube: Canal IGM
descubra o comando: XCXAZZCBBXZ

Alguem sabe usar essa net no whats? Tenho root e msmo assim nao funciona, so googlesmo

Pega sim! Só configurar do jeito que está ai!

Eu faço a internet da vivo ficar sem redução, não usa proxy, não gasta do saldo, nao tem mensalidade, e a validade da net eh a mesma da recarga, exemplo se vc fizer uma recarga de 20 reais a net vai durar 90 dias, a velocidade vai de 1mb a 3mb totalmente ilimitada, Interessados entre em contato comigo por email:

lucakazama@outlook.com

Pega sim Mateus, to usando a duas semanas e tá ótima.
o meu é Samsumg Galaxy Pocket Neo Duos GT-S5312b

no meu ate o momento está funcionando, as vezes dá um pequeno atraso, mas funciona do meu perfeitamente e não tenho do que reclamar

pra marcar o buy pass mod, voce precisa desmarcar o global proxy, eu tambem ja tive esse problemas.

só desmarcar o global proxy que voce vai conseguir

esse n e aquele plano que desconta 0,99 centavos do seu saldo e vc ganha 15mb ate as 23:59h porque eu to usando essa e ta ilimitada n sei porque eu uso os 15mb ela continua 1mb eu tava com saldo recarga de 86,30 eu so tenho essa validade ate 8 de agosto agra se eu recarregar vai continuar ilimitada do jeito que tah??

eu uso internet da vivo ilimitada sem usar proxy sem usaar nada e pega watshap face tranquilo mt boa

Aí meu irmão, esse tipo de trabalho é preciso ter certo conhecimento e habilidades, vou te dar uma dica surf easy, isso vai te dar ums 500 mb o suficiente pra usar Facebook e watsapp ou jogos, minha Internet no meio do dia fica com velocidade de 1,5 mb e a noite chega até 3 mb. Cara assisto os vídeos no YouTube em full HD sem problemas. Bom se quiser conferir visite meu canal, lindomar freitas email-lindomarfreitass2@gmail.com

No meu moto g 2° geração android 4.4.4 pegou suave tou usando o proxy droid com surf easay ta da hora tou baixando videos em HD em 2 a 3 minutos coisa que antes baixava 30 minutos etc...

Prezado, o meu celular é igual, Moto G 4G 4.4.4, me diga por favor qual configuração vc usou!!!
Não aguento mais essa redução!

Tenho internet ilimitada da Claro (chip sem creditos), não usa programas nem proxy, deixo a net do chip como e fosse de pacote, a velocidade varia de 2mb a 10mb, voce so ira precisar de um chip claro sem creditos e sinal 3g da claro, baixa o que quizer, Torrents, jogar online, etc.. tudo sem limite, serve pra modem ou android interessados me procurar.

Whats (079) 98905848
Email: lucakazama@outlook.com
Face: https://www.facebook.com/kaiio.romario1

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon