[ROM] Optimus Nexus Me KitKat v1 - Full | LG Hub (E510f)


(Optimus HUB e510f)

Ola novamente a galera que sempre visita o blog do Optimus Fans e bem vindo ao novos visitantes, hoje trago para vocês mais uma versão da melhor rom ja lançada para nosso aparelho, construída com base na (ver. 2.3.7 estável)  essa rom traz todo o visual, elegância e desempenho de uma excelente rom. A rom possui um visual quase que totalmente semelhante a versão 4.3 Jelly Bean. Para quem não abre mão da versão CM10 com pouco espaço interno, problema com a câmera e Bluetooth  mas também  não abre mão do visual da CM10 agora vai querer trocar para essa ROM que não deixa nada a desejar em visual e desempenho.


O que há de novo (KitKat v1)?
Baseado na CM7.2 
• Holo Launcher PLUS 2.1.0 
• PlayStore atualizada
• ClockJB + 
• Goole Now MOD by @ todoslosdias24 
• App de Chamda estiloJB / KK• Aplicativos Recentes MOD by @ todoslosdias24 
• QuickSettings MOD by @ todoslosdias24 
• Aparência e visual KitKat por Dusan S. & @ Roomsz 
• Presets adicionadas 
• KitKat Wallpapers by @ todoslosdias24 
• Sons, Fontes, ícones e animação de boot Kitkates


Screenshots

Requisitos para instalação:
- Root
- ClockWorkMod

Processo de Instalação
1. Reinicie o aparelho em modo de recuperação (ClockworkMd)
2. Wipe data/factory reset 
3. Wipe cache partition 
4. Advaced > wipe dalvik cache 
5. Mounts and storage > Format boot 
> Format cache 
> Format data 
> Format system 
6. Instalação da ROM > install zip from sd card > choose zip 
7. Selecione a Rom e deixá-lo instalar
8. Reiniciar agora


CRÉDITOS

---Team Nexus ----
@todoslosdias24
@roomsz
@eric_fari
@shelowe
@Dusan S.
@Autoradio78
@CyanogenMod
@Venkat Kamesh

DOWNLOAD 
- [ROM ]  KitKat v1 - Full - Media Fire


81 comentários

Usando.. muito boa essa ROM.. estável, sem bugs, e linda

Quais são as diferenças em relação à ROM Nexus Me v6 - Jelly Bean 4.3, também disponibilizada por vocês? Tem a mesma estabilidade?

Ambos possuem as mesmas estabilidades, a diferença só esta na correção de alguns bugs, no visual e na atualização de alguns aplicativos na versão kitkat.

Meu optimus hub está na versão 2.3.4 e eu gostaria de colocar essa ROM, posso fazer isso direto ou tenho que instalar aos poucos?

Primeiramente você tem ter acesso root e o clockworkmod instalado no seu aparelho com isso você poderá instalar qualquer custom ROM inclusive a versão kitkat. Confira como rootear e instalar o CWM no menu ROOT no topo da página.

A camera está funcionando nessa versão?

O defeito do botão de volume que deixava o som mudo na ROM do anterior do Jelly Bean 4.3 foi corrigido?

O link para download não tá funcionando.

Estou com problema no audio do WhatsApp, como resolver ?

Esse problema é comum em algumas custom ROMs e ainda não foi corrigido.

Na barra de status, onde mostra o relógio e o sinal do celular, tem como configurar ela para ficar com cor de fundo? Está transparente, quero mudar mas não achei onde configurar isso.

O whatsapp não pega com 3g alguém sabe me informar pq ? Pega internet menos whatsapp .

Vi que tem um esquema para criar partições no cartão SD e sei que ele apaga tudo que tem no cartão antes de fazer isso. Alguém sabe me dizer se a partição que ele cria já funciona como uma extensão da memória interna do aparelho ou tem que usar algum outro utilitário para habilitar essa funcão? Isso seria o esquema para contornar a limitação da memória interna do Optimus Hub.

Vou comprar um cartão SD de 16GB pra fazer esse esquema no LG Optimus Hub, vi a questão da velocidade do cartão, o de 4GB que vem com o aparelho é Classe 4. Um de velocidade maior é compatível com o Optimus Hub?
Qual o tamanho de partição que devo colocar para usar de memória interna e rodar sem erros?

Eu ja instalei um monte de ROMS no meu Optimus Hub, mas qual é a mais leve e rápida na opinião de vocês?
Sempre depois de alguns apps fica com bugs e "legando" muito. Se possível com kernel ou algo pra ficar mais rápido. Aristeu?

can update v6 to kitkat without format?

Edgar eu particularmente gosto muito da rom MOD LG L7 para o Hub, acho ele bem estavel e rápida, funcionando tudo de boa. Ja tinha feito uma analise dessa rom na OFICINA DE ANALISE vou deixar o link abaixo:

ROM MOD: http://optimus-fans.blogspot.com.br/2013/03/rom-mod-lg-l7-by-zerordx.html

ANALISE: http://optimus-fans.blogspot.com.br/2013/03/sugestao-analise-rom-lg-l7-zerordx.html

Wellington até o presente momento o unico bug que encontramos é no audio do WhatsApp que será corrigido nas proximas atualizações pelo desenvolvedor.

Parece ser boa essa mesmo, eu vou testar ela.
E só uma outra coisa, eu utilizei o tutorial daqui para aumentar a memoria particionando o sd, mas mostra que tem 65 mb livres e não da pra instalar mais apps, da erro de memoria insuficiente.
A partição no sd serve só artificialmente ou tem algo errado (parece que está dando o tanto de mb que suporta a mémoria interna, eu calculei +-)?

link: http://optimus-fans.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-aumentando-memoria-interna-do.html

Desde já agradeço, melhor blog que está tendo.
Valeu.

Quando conecto o celular via USB no PC, ele traz a tela "Conectado por USB" mas não exibe os botões para habilitar a transferência de arquivos. Como faço para ativar o armazenamento massivo?

Aperte no ícone do android ao invés do botão de armazenamento

A partição no sd serve só artificialmente ou tem algo errado, tem espaço livre so que dá "memoria cheia" para os apps (parece que está dando o tanto de mb que suporta a mémoria interna, eu calculei +-)? Vale a pena fazer a partição novamente (cel tem pouca memoria)?

link: http://optimus-fans.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-aumentando-memoria-interna-do.html

So uma dica, qual vc prefere entre essas ROMs (+desempenho, +velocidade, -bugs e - lentidão):

Optimus Nexus Me V6, Kit Kat...

ROM ORIGINAL E510 FIRMWARE V10E OTIMIZADO!

LG L7 PARA OPTIMUS HUB (BY ZERORDX)

http://optimus-fans.blogspot.com.br/2012/12/backup-backup-firmware-v10e-otimizada.html
http://optimus-fans.blogspot.com.br/2013/03/rom-mod-lg-l7-by-zerordx.html

Qual sua opinião?

No me reproduce videos en la App YouTube

Sabe me dizer se ela funciona no LG P350?

Eu instalei a ROM CyanogenMOD 7 e ficou com o Android 2.3.7 e você disse que ela é construída nessa base 2.3.7 então será que pode dar certo?

Quando eu coloco pra instalar a ROM da installation aborted

Essa rom funciona no lg optimus l3 também?

instalei a rom mais bugou meu cell um pouco depois e agora ele nao quer ligar :/

Você consegue acessar o CWM? Caso não você pode ter brickado o aparelho.
utilize esse programa pra recuperar seu aparelho: http://optimus-fans.blogspot.com.br/2012/09/kdz-updater-en.html

Link passo a passo: http://optimus-fans.blogspot.com/2012/12/unbrick-lg-optimus-hub.html

eu baixei mais o face e o messenger facebook da erro na analise do pacote

esta Rom funciona no LG Optimus L3 II

Olá boa tarde, eu realmente estou agradecida por disponibilizarem essa rom fantastica, eu simplesmente amei.. mas encontrei um bug... sabe aquela hora que voce pressiona o botão home pra fechar os aplicativos abertos ? nela não da pra fechar. (nem arrastando pro lado, nem de modo nenhum) então ficam todos abertos. sabem se tem previsao pra corrigi-lo ? obrigada. abs

Boa noite, coloquei a rom no meu aparelho e as letras do whatsapp ficaram apagadas. Já vi alguém reclamando desse problema com outra rom. Existe alguma forma de resolver?

Iae galera , nao estou encontrando o aplicativo da play store , oq devo fazer ?

Essa rom é baseada no andorid 2.3.4 mas é 4.4?

Respondendo a sua pergunta rom: a versão original dessa rom é a 2.3.4, só que os desenvolvedores trabalharam por cima dela e construiram scripts e kernel para deixa-la mais fluida e com visual semelhante ao android kitkat, por isso ao instalar apk com suporte apenas para OS.4.0+ você não conseguira pois o sistema esta amarrado ao android 2.3.4.

Basta você fazer o login com a sua conta do google e esperar uns 2 minutos que ira aparecer a playstore.

Por enquanto achei uma solução, resta aguardar uma nova atualização.

Pessoal, está com algum bug no whatsapp?

Alguém poderia me ensinar a instalar?
Quais aplicativos preciso? Já tenho o SuperUser
Preciso formatar o cartão SD?
Obrigado

Estou com um problema
Aqui aparece a mensagem:

[2730] Fastboot mode started
[2770] udc_start()
[2820] -- suspend --
[3000] -- reset --
[3000] -- portchange --
[3110] fastboot: processing commands

O que eu faço agora? Não sai mais disso

Amigo, como vc colocou imagem alí no canto da aba de notificação?

Vc precisa do Rom Manager

Depois é só seguir os passos da instalação q está no post

Amigo vc formatou o seu sistema entra no modo recovery pressionando power+volume para baixo até entrar no cwm em seguida vá até install zip e procure a rom que vc baixou e instale.

eu isntalei a nexus me v6 pensando que era android 4 e quebrei cabeça pensando que ia mudar a relação com os apps.

eu queria saber mesmo qual as principais roms com vantagems de memoria, espaço interno, rapidez, etc. e qual a mais recomendada com todas essas funções. podia fazer uma tabela com as vantagens das melhores roms

eu queria saber, quem foi de nexus me v6 para essa nexus me kitkat se achou melhor, o que voces acharam?

bom eu vou migrar e vamos ver

nexus me kitkat v1 = não gostei parece pouca coisa mais devagar, e algumas palavras em epañol
BUGFIX ICYSNAP V1.6 FINAL | LGE 3.1 UI HUB = lerdeza tem que ficar configurando mas ainda assim não flui, e camera escura
nexus me v6 = funciona tudo beleza, bastante memoria livre

agora vou testar o MOD LG L7

não funcionou no meu celular ! não abri fica so em uma tela preta ! oque faço pra min tenta instalar denovo ! URGENTE !

Seu aparelho esta com o ClockWorkMod instalado? Tenta baixar a rom novamente pois as vezes as rom podem corromper durante o download.

o instagram não funciona oque tenho que fazer pra poder funcionar ?! #URGENTE

tem jogos de 4.2 que dizem que meu dispositivo não e compatível , mas ta com esse versão 4.4 , porque acontece isso ?

A ROM nativamente é construida com base no android 2.3.7 por isso ela não é android 4.4 nativo, portanto essa rom é o android gingerbread com todos os mods e packs graficos do android kitkat e não uma rom nativa do android 4.4 kitkat.

o instagram não funciona oque tenho que fazer pra poder funcionar ?! #URGENTE

esse rom aqui (http://optimus-fans.blogspot.com.br/2013/01/rom-e510-cyanogenmod-10-android-412.html) deixa o android 4.1.2 mesmo ?

Sim pois essa é uma ROM nativa do android 4.1

Alguém sabe como consertar o bug do audio do WhatsApp?

Alguem Sabe c essa Rom Entra no LG OPTIMUS L3 E400F ?

quando vou instalar diz installation aborted... oq faço???

possivelmente a rom esta corrompida faça novamente o download da rom.

Excelente rom a melhor que já instalei no meu celular. Único problema continua sendo a memoria interna, já linkei no cartão sd mas os dados do app continuam na memoria interna. Alguém tem o link2sd plus pra download ? Não consegui achar um que funcionasse.

O link para download não tá funcionando.

Queria baixar a rom mais o site esta com protetor de link :(

Arrumem o link de download por favor !!

link da rom sem protetor de link de cima.
http://adf.ly/g4xvT

link arrumado da rom sem protetor de link de cima.
http://adf.ly/g4xvT

Corrige os problemas de audio com o Whatsapp :/

amo essa rom, porem não posso usar o Whatsapp..
espero a proxima versão, existe alguma previsão pra atualização ?

nao conecta na internet, eu ligo e mando msg.
em outros celulares meu chip conecta na internet.
quando eu instalei essa rom meu chip conectou mas depois de alguns minutos desligou o acesso.
ja tentei de todas as formas possiveis, alguem tem alguma solucao..?

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon