[MOD ROM] CM7 PaperDroid Optimus HUB


(Optimus HUB e510f)

E ai galera que sempre visita o blog do Optimus Fans trago aqui uma ROM que não é tão nova assim já que ela a mesma CyanogenMod 7 sem nenhuma melhoria a mais do que a ja possui só que o diferencial é que essa rom possui um designer diferencial com tema e toques exclusivo de um usuário do site HTCMANIA baseado no skin "Drawing Note do Dodol Launcher"

Requisitos para instalação:
- Root
- ClockWorkMod


Screenshots










Processo de Instalação
1. Reinicie o aparelho em modo de recuperação (ClockworkMd)
2. Wipe data/factory reset 
3. Wipe cache partition 
4. Advaced > wipe dalvik cache 
5. Mounts and storage > Format boot 
> Format cache 
> Format data 
> Format system 
6. Instalação da ROM > install zip from sd card > choose zip 
7. Selecione a Rom e deixá-lo instalar
8. Reiniciar agora

DOWNLOAD 
- [ROM ]  PaperDroid - MEGA

3 comentários

estou muito confuso com todas essas opções de roms. Uma que usei foi a nexus me v6. boa, mas não sei se posso ter mais desempenho. outro problema foi que eu instalei ela pensando que era android 4 e to desconfiado que não é.

eu gostaria de poder testar as principais roms, mas sabendo qual a vantagem de cada uma. por exemplo, qual a mais rapida, qual a mais funcional, e qual a melhor com todas caracteristicas, e qual a de menor tamanho. da pra fazer uma tabela com as diferenças e vantagens entre elas?

Precisso de ajudar se alguem experiente no lg hub pode me ajudar.
Bem,eu faz tempo que eu istalei uma rom pra meu lg hub masi depois que eu fui mudar pra outa rom aconteceu um problema quando fui colocar o celular no modo recovery para istalar a rom o celular tincou na tela dizia: uc faster mod stard. eu pensei que tinha perdido meu celular mais depoid dissso encontrei um tutorial na internet que min ajudou.O celular ficou na rom original fucionando tudo. Mais outra vez que eu fui istalar outro rom o celular ficou no simbolo do lg direto ou seja nao saia da lir o mesmo tutorial citado acima. e o celular ficou normal com a rom original tudo pegando. Escrevir esse texto grande para voces terem uma ideia.toda vez que eu istlor o modo recovery e vou reiniciar no modo recovey o celular fica no simbolo da lg e tem que fazer o tutorial de novo. Se os criadores desse site for uma pessoas boas min ajuder.TOdas as minhas rom sao dessse site. tarei voutando aqui pra ver se voces respodam e min de uma solucao. Agradeco a todos que min ajudarem!!!!!!!

eu passei a rom original, e ele até instalou ela,. aparecia o logo da claro mas demorava mais de meia hora para iniciar, e quando iniciava ficava travado. Eu pensei em várias hipoteses, com o tempo ele foi voltando a funcioanr, a velocidade voltou ao normal, mas dava alguns erros. quando funcionou bem eu rooteei de novo apliquei o clockworkmod e as roms, de vez em quando travava, mas apliquei a nexus v6 stable ai num voltou mais e o recovery sempre lerdo. agora vou passar a rom original de novo e vamos ver.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon