[ROM] Kitkat Smart R2 + Modmdlt | LG Hub (E510f)

(Optimus HUB e510f)

O que há de novo (Kitkat Smart R2 + Modmdlt)?

Alterações ao original inteligente Kitkat R2 :
ícones de adição quadro modificados , mudando ícones e adicionado um percentual de bateria circular.
Kills Apollo e puxando galeria e bloqueios e acrescentou quickpic modificar o nome eo ícone do aplicativo.
Adicionado algumas configurações hits.
Removido o toogle statusbar levando o uso de dados , uma vez que enfrentou o fechamento ( pode dar ideias para colocar naquele buraco porque agora está vazia )
Agregado de controles de música CM7 e música na lockscreen ea optimus nexo mim.
•  Statusbar semitransparente para evitar problemas visuais em aplicações com fundo branco.
Editado a ROM de origem para trazer o relógio lockscreen .
• Teclado editado




Screenshots














 









 


Requisitos para instalação:
- Root
- ClockWorkMod

Processo de Instalação
1. Reinicie o aparelho em modo de recuperação (ClockworkMd)
2. Wipe data/factory reset 
3. Wipe cache partition 
4. Advaced > wipe dalvik cache 
5. Mounts and storage > Format boot 
> Format cache 
> Format data 
> Format system 
6. Instalação da ROM > install zip from sd card > choose zip 
7. Selecione a Rom e deixá-lo instalar
8. Reiniciar agora


CRÉDITOS

---HTCMANIA ----
@javiermdlt

DOWNLOAD 
- Kitkat Smart R2 + Modmdlt - Media Fire

20 comentários

Ela não está instalando... o que posso fazer?

link off, conserta por favor, louco para testar essa rom, parece ser muito foda \o

rom muito, mais muito boa mesmo, usei ela durante dois dias e notei três bug's, um ao fazer o login na conta do google, quando digito fica tudo preto, não dá pra ver o que escreve, mesma coisa acontece quando vou add um novo contato, ao digitar no nome e sobrenome fica tudo preto e nn dá pra ver nada e o outro foi no wattsapp, não reproduz nenhum tipo de audio.

a rom é muito linda e fluida, se melhorar esses bug's vai ficar top.

I installed the rom but it freezez at start up, i see the Google logo start's looding then it freezez. what can i do ?

Como instalar o Google Play Services nesta rom... Tentei de tudo mas nada. Quando vou instalar o youtube, ele não aceita... pede o Google Play Services, e quando vou instalar ele fala que não é compatível. Ajuda aí. rom muito boa.

Ele não esta instalando eu fiz tudo corretamente e já instalei varias outras roms mais essa não quer instalar, O que devo fazer ?

Estou voltando de novo já faz alguns messes que não consigo instalar rom por causa desse problema: Precisos de ajudar se alguém experiente no lg hub pode me ajudar.
Bem,eu faz tempo que eu instalei uma rom pra meu lg hub mais depois que eu fui mudar pra outa rom aconteceu um problema quando fui colocar o celular no modo recovery para instalar a rom o celular trincou na tela dizia: uc faster mod stard. eu pensei que tinha perdido meu celular mais depois disso encontrei um tutorial na internet que min ajudou.O celular ficou na rom original fusionando tudo. Mais outra vez que eu fui instalar outro rom o celular ficou no simbolo do lg direto ou seja nao saia da lir o mesmo tutorial citado acima. e o celular ficou normal com a rom original tudo pegando. Escrevi esse texto grande para vocês terem uma ideia.toda vez que eu istalor o modo recovery e vou reiniciar no modo recovey o celular fica no simbolo da lg e tem que fazer o tutorial de novo. Se os criadores desse site for uma pessoas boas min ajuder. Todas as minhas rom são desses site. tarei voltando aqui pra ver se vocês respondam e min de uma solução. Agradeço a todos que min ajudarem!!!!!!! Ate agora as pessoas desses sites não min responderam nem pra dizer que ta vendo como resolver. Eu to desesperado eu quero istalar uma rom mais nao posso. vejo cada rom nesse site uma melhor que a ourta mais por causa desse problema nao posso mais instalar. Agradeço a todos que min ajudar.

bug no Wi-Fi da erro ao tentar ligar o wi-fi

POR FAVOR CONSERTEM ESSA ROOM, SEM DÚVIDAS ESSA É A MELHOR ROM QUE JÁ VI PARA O NOSSO HUB, ESTOU ANSIOSO ESPERANDO A ATUALIZAÇÃO DESSA ROM, POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DELA!!!

Qual metodo você utilizou para instalar o modo recovery Wellington, as vezes o mesmo metodo nao funciona para algumas pessoas, então aconselho seguir outros metodos. Tente seguir esse tutorial que é o metodo mais seguro mas também exige um pouco mais de experiencia.
LINK ABAIXO:
http://optimus-fans.blogspot.com/2014/05/root-instale-sem-medo-o-cwm-recovery-no.html

Por favor consertem essa rom ..ela é muito boa ..e seria daora se tivesse a rom do android lolipop para o hub ..vllw !

valeu cara mim ajudou muito mesmo agora to instalando as rom.Uma coisa que você podia cria era uma rom do galaxy s4

Italo, boa tarde , no seu aparelho funcionou a Câmera e a função de transmissão de WiFi para o PC (Vinculo e Ponto de acesso portátil) , Te pergundo porque quando instalei o cyanogenmod nao funcionou

Acabei de instalar , essa versão é muito boa mesmo VALE MUITO A PENA!!!, aumentou ate a minha memoria interna, era de 150mb agora ficou mais de 600mb , e acredito que iria aumentar mais ainda é pelo fato do meu cartão ser só de 4gb e já esta bem ocupado , realmente o fundo preto com a escrita preta não combinou rsrsrs , mais logo vem a correção da ate para ver dependendo do angulo de visão não atrapalha em nada e o único erro q eu vi realmente foi não transmitir o vinculo de ponto de acesso portátil sem cabo para o meu pc, mas funcionou via cabo usb , uso muito essa função minha casa não tem internet, alguém sabe como corrigir isso? se tem algum aplicativo q faz essa função funcionar? Obrigado pela atenção.

OBS: Meu WhatsApp esta funcionando normal com som e tudo rs tenta reinstalar ele ou mexer nas opções de áudio.

Acabei de instalar , essa versão é muito boa mesmo VALE MUITO A PENA!!!, aumentou ate a minha memoria interna, era de 150mb agora ficou mais de 600mb , e acredito que iria aumentar mais ainda é pelo fato do meu cartão ser só de 4gb e já esta bem ocupado , realmente o fundo preto com a escrita preta não combinou rsrsrs , mais logo vem a correção da ate para ver dependendo do angulo de visão não atrapalha em nada e o único erro q eu vi realmente foi não transmitir o vinculo de ponto de acesso portátil sem cabo para o meu pc, mas funcionou via cabo usb , uso muito essa função minha casa não tem internet, alguém sabe como corrigir isso? se tem algum aplicativo q faz essa função funcionar? Obrigado pela atenção.

É realmente o Google Play Services deve ser responsável por liberar a transmissão de vídeo via internet como o Youtube e não esta aceitando essa versão ou login , de resto esta muito bom, se alguém souber de um app que possa liberar essa função iria ajudar muita gente, obrigado

O meu deu o mesmo problema mais é exelente perto do android 2.3.4 rs liberou ate mais memoria interna, mais vou estudar uma forma de liberar esta função ai eu posto aqui ok , abraços

A troca de arquivos via cabo USB para o PC não funcionou , vou postando aqui para adiantar algumas incompatibilidades , uma pena com uma versão tao leve , nos somos as cobaias para os programadores? acho que sim! Porque liberar para download um sistema incompleto ? Uma pena viu.

A ROM NAO ABRE MAIS, Por favor consertem essa rom.

Mo meu Gt-s6802 tá dando muito bug não consigo abri o Whatsapp e nem meu chip esta funcionando nem meu cartão de memoria ds nao reconhece. Oque Faso pra voltar o meu antigo soft pois esse ai m.não ta me beneficiando em nada KITKAT SMART R2

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon