[MOD ROM] New Android Lollipop 5.0 | LG Hub (E510f)


Fala galera que sempre visita o Optimus-Fans, as coisas no site andam meio devagar mas não totalmente parada e então dessa vez como de costumo, trago uma nova rom inspirada no novo sistema operacional da Google "Android Lollipop 5.0". A rom ainda não foi testada por mim pois meu celular foi roubado ja pela segunda vez entretanto garanto que a rom funciona muito bem. Por enquanto não há como fazer uma descrição da rom mais deixo algumas Screenshots abaixo.

Screenshots












Requisitos para instalação:
- Root
- ClockWorkMod

Processo de Instalação
1. Reinicie o aparelho em modo de recuperação (ClockworkMd)
2. Wipe data/factory reset 
3. Wipe cache partition 
4. Advaced > wipe dalvik cache 
5. Mounts and storage > Format boot 
> Format cache 
> Format data 
> Format system 
6. Instalação da ROM > install zip from sd card > choose zip 
7. Selecione a Rom e deixá-lo instalar
8. Reiniciar agora


DOWNLOAD 
- Android Lollipop 5.0 - DropBox

34 comentários

Bom dia Aristeu vou testar e falo se é boa ok!

Libera o link do download sem protetor ai

Só eu que não consigo fazer login na Play Store? Dá que a senha ou login estão incorretos

Oi Aristeu aconteceu algo muito triste comigo meu hub esta em modo fastboot!!! Eu fui fazer o backup da minha rom atual e quando ia começar a tela ficou preta com esse problema!! me ajuda eu consegui colocar em fastboot processing commands mas agora não consigo prosseguir depois disso! se vc souber me avisa aki! Estou desesperada!!

Instalei essa rom ontem, e apesar de ter sido feita em cima da nexus me kitkat, corrigirão o bug do audio o whatsapp. Encontrei só um bug que não me deixa abrir as configurações nativas do Launcher Holo e nem atualiza-lo, e também não consigo compartilhar minha internet pelo wi-fi mais. Porém a rom esta bem mais fluida e sem travamentos.. Continuarei a usando pois está bem mais agradável e sem travamentos, só preciso solucionar esse problema de compartilhamento, pois é uma função que uso muito. No print da rom vi esse programa, Pdanet+, que serviria pra fazer isso, mais não funcionou... Se alguém tiver uma novidade, ou não apresentar esse problemas, me informe que ai sera o caso de reinstalar a rom no meu celular...

Tamires nesse caso pode ter brickado o aparellho, mas não se preocupe siga esses passos que dara tudo certo.

Para começar devemos ter todos os drivers do aparelho instalados no pc,
1-Baixe os arquivos http://www.4shared.com/rar/9dDH4P9_/Unbrick.html
2-Com o winrar abra o ORIGINAL_LG_FIRMWARE, e abra o programa.
3-Em model of phone coloque E-510
4-Em phone serial number coloque o imei (código que fica atras da bateria)
5-Espere baixar o arquivo.
6- descompacte o arquivo e execute o msmxl.msi depois abra o KDZ_FW_UPD_EN.
7-Remova a bateria do telefone, e recoloque a mesma.
- Conecte o cabo USB ao PC.
- Segure o botão de volume para cima e conecte o cabo USB ao telefone;
- O telefone deverá entrar em modo de emergência! num fundo amarelo. Se você fosse para o modo de emergência, pode ser arrumado, se não entrar em modo emergência só da para arrumar trocando toda a placa do celular '--
8-agora vamos instalar, abra o KDZ_FW_UPD , em Type coloque 3GQCT,em Phone mode coloque DIAG,em kdz file selecione o arquivo que você baixou e clique em launch software update , espere até terminar, se de a mensagem phone not found aparecer refaça o processo.
8-Após a instalação ao iniciar o telefone, segure a tecla para baixo e liga/desliga e selecione a unica opção, wipe data e etc.

Obrigada Aristeu deu certo!! Agora vou instalar a rom! e testar

O bug de compartilhamento pode ser facilmente corrigido instalando o CrossBreeder, disponível aqui mesmo no blog, Como também melhora e muito o uso da internet no próprio celular!

Aristeu, então eu tenho um grande problema com a falta de espaço na memória interna do celular, jah uso modo depuração onde tudo vai para o cartão SD, mas mesmo assim enfrento este problema, se vc tiver uma sugestão agradeceria !!

http://optimus-fans.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-aumentando-memoria-interna-do.html


Sempre uso ele com uma partição de 510mb... da certinho nessa rom!

Aristeu, posta essa rom num link sem protetor. Cadastro varios telefones e nada. Me passa o link de origem ou posta no 4shared, mega etc... Facilita nossa vida! Obrigado

Sheila alguns links no blog aparecem esse tal de cadastro para celular, mas eu não utilizo esse protetor e procuro uma forma de resolver isso. Deixo aqui em baixo o link direto para fazer o DOWNLOAD DA ROM:

[NEW ANDROID LOLLIPOP 5.0 | LG HUB (E510F)]
https://www.dropbox.com/s/tneq84cczpn3pif/Optimus%20Nexus%20Me%20-%20Android_L%20-%20Full%20-%20e510.zip

O problema está no codigo fonte do seu blog apague essas linhas
script type='text/javascript'>
var adfly_id = 6497102;
/script
script src='https://cdn.adf.ly/js/display.js'></script

Aristeu, essa rom é baseada na CM7?

Aristeu, você testou aquele post de aumentar a memória nessa rom? (http://optimus-fans.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-aumentando-memoria-interna-do.html)

Eu tentei fazer, segui tudo certo, mas aparentemente o celular não inicia normalmente.

Cara eu testei e funcionou normalmente! Meu cartão de memoria ta particionado em 512mb, e ate funcionou melhor que em outras roms!

Essa ROM esta com problemas ou Bugs, ou realmente esta melhor que a KIT KAT ?

Desde o lançamento eu estou usando ela... O único bug que encontrei foi o problema ao compartilhar a internet 3g via wi-fi, mais instalando o crossbreader soluciona isso. Tirando isso, ele tem um pequeno bug na hora de abrir as configurações do launcher nativo, mais segurando o botão menu da esquerda, ele abre as configurações sem problemas. Resumindo, é a melhor rom e praticamente sem bug que eu já utilizei...

Procurando alguns videos encontrei uma rom xperia z para lg hub ela nao tem nenhum bug quem quiser estou passando o link https://www.copy.com/s/DywZZRHHqXcmXo0c/XpeHuBV3.zip

valeu Wellington vou da uma olhada e postarei aqui no blog!

Minha rede de dados nao funciona de forma alguma

consegui remover o protetor de link, o problema era um código em java script, valeu pela ajuda pessoal.

Aristeu tou usando a rom do l7 que baixei ne um desses post mas tem vários apk q nao utilizo, baixei essa mas da força fechamento em alguns app oq devo fazer?

Funciona no LG L3 e400??

O link do DropBox está desativado, tem como upar em outro local?

Essa rom esta com problemas consumo da bateria fica muito auto quase em contagem regressiva não dura nada a bateria.

Depois que coloquei esta ROM meu 3G não funciona de jeito nenhum. Mesmo criando a APN manualmente, quando salva a mesma não salva. Tem algum histórico disso?

Tem um tutorial de como instalar essa rom? procurei e não achei

Eduardo não tenho como testa-la então não posso te da uma solução pra isso. No entanto quando os desenvolvedores lançarem uma nova atualização postarei aqui no blog.

Segue o tutorial:
http://optimus-fans.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-como-fazer-root-no-lg-optimus.html

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon