Nova Postadora do #Optimus Fans

Olá pessoal boa noite, bom me chamo Marília de Oliveira mais muitos me conhecem como Mah Oliveira. Bom sei bastante do mundo android como sabemos e uma diversidade enorme, estou a disposição de todos que queira minha ajuda, vou dá meu melhor pro site e pra vocês como trabalho pode ser que eu demore a ver os comentários mais jamais vou deixar de responder.
Atualmente eu tenho um Sony Xperia Mini Pro Sk17a com ICS 4.0.4 e um Sony Xperia SP com JB 4.3 eu já fiz varias custom roms e mods para ambos quem quiser conferir meus trabalhos vou deixar o link da minha pagina do Xda Developers.



É isso pessoal espero que gostem do que vou disponibilizar pra vocês o que eu puder ajudar irei ajudar e claro! 

Quem quiser entrar em contato pra tirar duvidas ou algo do tipo ta ai eu email

xperiaminipro@hotmail.com
ou
Skype
live:xperiaminipro

Boa noite a todos os visitantes :)

3 comentários

Sua equipe deveria recrutar um corretor ortográfico.
Corrigindo...
Olá, pessoal. Boa noite. Bom, me chamo Marília de Oliveira, mas muitos me conhecem como Mah Oliveira. Bom, sei bastante do mundo android. Como sabemos é uma diversidade enorme. Estou a disposição de todos que queiram minha ajuda, vou dá meu melhor para o site e pra vocês. Como eu trabalho, pode ser que eu demore a ver os comentários, mas jamais vou deixar de responder.
Atualmente, eu tenho um Sony Xperia Mini Pro Sk17a com ICS 4.0.4 e um Sony Xperia SP com JB 4..3 Eu já fiz varias custom roms e mods para ambos. Quem quiser conferir meus trabalhos, vou deixar o link da minha pagina do Xda Developers.

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon