[ROM] [Finality Update][C530X][SP][4.3][.207][UBL] Xperia Performance Max Ultra™


by Marília de Oliveira

Olá amigos aqui estou eu de novo para vocês para disponibilizar a atualização final da minha rom >> Xperia Performance Max ™ << Eu trabalhei duro para melhorar a ROM mais melhorias como um todo, espero mais uma vez que você aprecia meu trabalho e aprove.

Notas da desenvolvedora:
Não se esqueça de me dar um muito obrigado vai ser ótimo para mim, porque de alguma forma vai incentivar-me a manter o meu trabalho e criar novas roms e mods! Obrigado a todos!

>> Características e Changelog <<
* Rom com base em Jelly Bean 4.3 12.1.A.1.207
* Odex e Zipaligned
* Auto Fixo Rooteado
* Philz, CWM Touch e TWRP integrado
* Bloatware removido
* Home.apk os z2 xperia
* SuperUser MOD e Assinatura Bypass
* Bravia Engine 2, X Realidade Motor e Vivid
* Bugs corrigidos
* Totalmente limpo
* Adicione Controle Perfomance, Autostarts, Xposed Installer, Gravidade Box, SuperSU, Desempenho do perfil, Tinted Barra de status, Xperia Xposed em Configurações
* SystemUI compatível com módulo xperia KK
* SuperUser Mod e Assinatura Bypass
* Scripts para um melhor desempenho e bateria

ScreenShots











>> Instalando a ROM <<
- Flash oficial 12.1.A.1.205 da Sony com FlashTool.
- A instalação do kernel [SP-DooMKernel-v13] Eu tenho um outro kernel ou CWM ou TWRP
- Coloque o arquivo baixado no seu cartão SD
- Digite CWM / TWRP e siga os procedimentos abaixo
- Limpe Data, Wipe System, limpar cache e Dalvik Cache
- Flash ROM >> [Odexer FinalityUpdate] Xperia Desempenho Max Ultra ™ <<
- Após a instalação completa desmarque "reboot"
- Aproveite a nova aparência do seu Xperia

>> Instalação do FIX <<
- Coloque o arquivo baixado no seu cartão SD
- Entre no CWM / TWRP e siga os procedimentos abaixo
- Flash Fix >> [FIX ][Odexer FinalityUpdate] Xperia Performance Max Ultra ™ <<
- Após a instalação completa desmarque "reboot"
- Aproveite a nova aparência do seu Xperia

>> Agradecimentos em particular <<
serajr, dipesh1502, sandy7, BDFreak, Rajeev, osa_misuari, DooMLoRD, jancsessz, gauravj, TTMaster, JynAlek, MatrixDJ96, tj_droid. Obrigado meus amigos.

>> Download da Rom e FIX link <<


Até agora, nenhum erro foi encontrado. Peço-vos, por favor, envie um bug encontrado que eu possa corrigir. obrigado

4 comentários

gostaria de saber se o aprimoramento de som esta funcionando? se estiver, vou instalar pois é muito bonita

gostaria de saber se tem como fazer no xperia c2034 amaria muito se tiver como

gostaria de saber se tem como fazer no xperia c2034 amaria muito se tiver como

Gostaria de saber se a câmera no modo inteligente na ROM .207 é possível escolher a resolução da foto ou fica no modo tosco 16:9 perdendo angular?

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon