[Noticias] Motorola Moto G GPE ganha Android 5.1 Lollipop



Após o lançamento do Android 5.0 Lollipop para os principais dispositivos Nexus da Google, acompanhamos a liberação para modelos de outras marcas, como é o caso da Motorola e sua linha Moto. E agora que a gigante das buscas poliu seu sistema e publicou a versão 5.1, continua a corrida para atualizar o maior número de dispositivos e chamar a atenção dos usuários. Além da linha Nexus, há outra gama que também recebe as novidades antecipadamente, a Google Play Edition.

Hoje sabemos que o icônico Moto G (smartphone mais vendido no Brasil em 2014), em sua versão GPE, já está desfrutando da mais nova atualização do sistema do robozinho verde, a 5.1 Lollipop. A liberação foi feita via FOTA (Firmware Over The Air), apontando que é necessário ??conectar o smartphone no computador através de um cabo USB.

Entre as novidades podemos destacar a proteção contra furtos, que requer uma senha para desbloquear o dispositivo, mesmo após um reset de fábrica. Acesso rápido para as configurações na tela de bloqueio com WiFi e Bluetooth, desbloqueio inteligente, suporte para chamadas de voz em HD, múltiplos cartões SIM, e outras melhorias.

Os interessados em transformar o Moto G em um Google Play Edition com o Android 5.1 Lollipop precisam de pelo menos 171MB livres para o arquivo de instalação, além de uma carga de até 50% da bateria, sem esquecer de realizar um backup de todos os dados importantes. O arquivo você pode baixar clicando aqui.


Fonte: MobileExpert

Equipe Optimus Fans
EmoticonEmoticon